ANALISTA DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Presença Digital Ativa: Desenvolver e executar estratégias para criar e manter uma presença online ativa, incluindo a construção de audiência em diferentes plataformas.
Jornada do Cliente: Mapear a jornada do cliente e implementar estratégias para aparecer para pessoas em busca de soluções, utilizando técnicas de SEO no Google e YouTube, além de blogging.
Redes Sociais: Criar conteúdos atrativos para chamar a atenção do público-alvo nas redes sociais, utilizando conhecimentos sobre o passo a passo para criar bons conteúdos e ferramentas disponíveis.
Produção de Vídeos: Elaborar vídeos para as redes sociais, abordando estrutura, forma, conteúdo e ferramentas necessárias para uma produção eficaz.
Anúncios Online: Introduzir e gerenciar anúncios online, incluindo definições iniciais para criação de anúncios, prática com Facebook Ads e Google Ads, criação de criativos atrativos e análise de campanhas.
Funil de Vendas: Criar e otimizar funis de vendas, compreendendo conceitos como inbound marketing, e-mail marketing, CRM e previsibilidade de faturamento. Realizar análise de funis de vendas para otimização contínua.
Requisitos:
Experiência comprovada em marketing digital, com foco em presença online, SEO, redes sociais, produção de conteúdo e anúncios online.
Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Facebook e ferramentas de criação de conteúdo.
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
Inglês e espanhol nível intermediário.Local de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 17/06/2024
- 15/09/2024
Ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Gerenciamento das redes sociais, geração de conteúdo, agendamento e análise de métricas contato e negociação com influencers estratégia de lançamentos e de marketing conhecimento em tráfego para gerenciamento da empresa terceirizada habilidades necessárias: experiências em estratégias de mídia paga e......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......