ANALISTA DE M&A
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar análises financeiras e avaliações corporativas para projetos de Fusões e Aquisições (M&A)
- Elaborar modelos financeiros complexos para determinar o valor de empresas e transações
- Realizar pesquisas de mercado e análises setoriais para auxiliar na identificação de oportunidades de investimento
- Apoiar a equipe de liderança na execução de transações M&A, incluindo due diligence, negociações e integração pós-merger
- Preparar apresentações de pitches e relatórios detalhados para clientes internos e externos
- Monitorar e analisar as tendências de mercado para identificar potenciais oportunidades de negócios futuras
Requisitos:
- Graduação em Finanças, Economia, Administração ou áreas relacionadas
- Experiência prévia em Valuation e Finanças Corporativas
- Conhecimento avançado em modelagem financeira e análise de investimentos
- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados financeiros complexos
- Proficiente em ferramentas de análise financeira, como Excel, Bloomberg ou Capital IQ
- Capacidade de trabalhar em equipe em um ambiente dinâmico e de alta pressão
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Fluência em inglês é um diferencial
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente. Para se candidatar, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante e suas principais realizações na área de M&A.
Na [Nome da Empresa], valorizamos a diversidade e a inclusão, e estamos comprometidos em promover igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Se você está pronto para embarcar em uma carreira emocionante como Analista de M&A, envie-nos sua candidatura hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e discutir como podemos construir um futuro de sucesso juntos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - BancáriaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESFinanças CorporativasValuation
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que......