ANALISTA DE LOGÍSTICA SR (FOCO EM BID)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Coordenar processos logísticos complexos, garantindo a entrega dentro dos prazos e com a qualidade exigida.
• Atuar ativamente na elaboração, análise e acompanhamento de propostas de BID, com foco na competitividade e na conformidade com as exigências dos editais.
• Realizar estudos de viabilidade logística, propondo soluções para otimização de custos e melhoria contínua de processos.
• Analisar e negociar contratos com fornecedores de serviços logísticos, identificando oportunidades de redução de custos e melhoria de performance.
• Monitorar indicadores de performance (KPIs) relacionados a logística e operações de BID, realizando ajustes conforme necessário.
• Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Compras, Comercial e Operações para garantir a integridade dos processos e o cumprimento das metas estabelecidas.
• Realizar análise crítica e detalhada de propostas logísticas para garantir o alinhamento com as exigências de cada cliente e edital.
Requisitos:
• Formação superior completa em Logística, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
• Experiência em logística e processos de BID, preferencialmente em empresas de grande porte ou com operações complexas.
• Capacidade analítica e visão estratégica para otimização de processos logísticos.
• Conhecimento avançado em ferramentas de Excel e sistemas de gestão logística.
• Experiência com sistemas de gerenciamento de transporte (TMS), ERP e ferramentas de Business Intelligence (BI).
• Conhecimento de idiomas estrangeiros será considerado um diferencial.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- BRITÂNIA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Sustentação de sistemas de produção... net, com c#, mvc e angular... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... conhecimentos em gestão de pessoas... noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......
Br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas de faturamento... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......