ANALISTA DE LOGÍSTICA JUNIOR (PCD)
Descrição da oferta de emprego
2. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
(Principais responsabilidades do cargo, respondendo sucintamente o que, para que e como faz)
- Solicitação de Status: fazer o “follow up” das cargas junto as transportadoras (via mensagem ou ligação) para garantir que os veículos se apresentem pontualmente para o carregamento.
- Atualização de controles internos: atualizar status periodicamente, garantindo informações claras e assertivas;
- Acompanhamento via sistema: identificar sistemicamente os status de emplacamento, apresentação e carregamento dos veículos.
- Gestão dos atrasos: atuar proativamente em casos de atrasos, implementando soluções imediatas para minimizar impactos.
- Gestão de Declínios em D0: gerenciar situações de declínio no dia da operação (D0), substituindo parceiros conforme necessário para manter a continuidade das operações.
- Oportunidades de antecipação cargas: identificar e buscar oportunidades para antecipação dos embarques, otimizando a utilização de recursos e a eficiência operacional.
- Confirmação de carregamentos: confirmar os carregamentos programados para o dia seguinte (D+1) visando a minimização de riscos.
- Tratamento de ocorrências: tratar ocorrências relacionadas a área de Transportes.
- Monitoramento de SLA’s de ocorrências: monitorar e cobrar a tratativa de ocorrências de outras áreas.
- Envio de Relatórios: Enviar reports periódicos, fornecendo insights e dados relevantes para equipe e gestão.
- Inputs para Planejadores: Fornecer informações e dados críticos para os planejadores de transporte, apoiando a tomada de decisão e o planejamento estratégico.
- Participação em Reuniões: Participar de reuniões e governanças da área, contribuindo com insights operacionais e colaborando para a melhoria contínua dos processos.
Formação acadêmica
Superior concluído em Administração/ Comércio Exterior/ Engenharias.
Requisitos
Excel intermediário
Desejável experiências prévias na área de logística e/ ou transportes;
Desejável usuário SAP;
Desejável experiência com software TMS.Local de trabalho: Jacareí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... com sede localizada no centro de florianópolis......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$450,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......