ANALISTA DE LOGÍSTICA JR
Descrição da oferta de emprego
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
omos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
or mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
undada em , a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
Nesta posição, o Analista de Logistica JR dará suporte para as atividades administrativas relacionadas a logística, armazenagem e frete na planta localizada em Vargeão/SC.
Responsibilities Solicitar cotações de frete das transportadoras para o envio de mercadorias, permitindo comparações de preços para gerar economia no frete, preservando as margens de vendas.
Programar coletas de acordo com a demanda, com o objetivo de organizar o cronograma de coleta de mercadorias, ajudando o departamento de expedição a ser mais ágil no processo de separação.
Acompanhar a entrega da mercadoria, possibilitando o controle para cumprir os prazos de entrega, para que as necessidades do cliente sejam atendidas.
Identificar oportunidades de melhoria no processo de entrega, verificando o nível de problemas com a transportadora, com o objetivo de minimizar os impactos financeiros e evitar perdas futuras para a empresa e para o cliente.
Prospecção de novas transportadoras para as regiões atendidas, permitindo que a mercadoria seja entregue dentro do prazo considerado pelo departamento de vendas para atender às necessidades do cliente.
Realizar análise de preços de transportadoras selecionadas para uma determinada região, permitindo melhores resultados financeiros (BID), possibilitando a comparação de preços entre transportadoras para embarques para o mesmo destino, visando gerar economia a cada venda.
Controlar e lançar os conhecimentos de transportes (CTEs) recebidas para pagamento pelo departamento financeiro, garantindo que o custo do frete cobrado seja o previamente acordado e realizar a liberação da documentação dentro do prazo para que o pagamento seja feito de acordo com os prazos internos.
Manter contato diário com as transportadoras para resolver possíveis problemas com a entrega de mercadorias, permitindo uma ação rápida para minimizar os impactos nos clientes.
Elaborar um relatório de análise com informações mensais relacionadas à área, permitindo que as informações sejam divulgadas e identificando oportunidades de melhoria em áreas de baixa performance.
Registre todas as discrepâncias na entrega de mercadorias no sistema interno de reclamações, permitindo a elaboração de planos de ação corretiva para evitar que as falhas se tornem recorrentes.
Identificar pontos relevantes para a área para a elaboração de POPs, para formalizar os processos pertinentes e padronizar as informações relacionadas aos processos.
Emissão de Notas Fiscais – de transferência, armazenagem, de vendas.
Qualifications Formação Superior em Administração de Empresas, Logística, Relações Internacionais ou similar.
EXPERIÊNCIA/TREINAMENTOS.
Conhecimento em operações logísticas.
Conhecimento em custos logísticos.
Conhecimento em Armazenagem de Produtos.
Conhecimento em sistemas ERP.
Conhecimento em emissão de NF.
Detalhes da oferta
- Kemin
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......