ANALISTA DE LOGÍSTICA ( GESTÃO DE TRANSPORTADORAS E FRETES)
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Administração de Fornecedores de Transporte: Controle de fornecedores de transporte, incluindo admissão e demissão de fornecedores improdutivos.
Redução de Custos e Negociações: Condução de estudos para redução de custos, negociação de novas tabelas de frete e operações, e elaboração de concorrências em nível nacional de transporte.
Gestão de Indicadores: Análise de indicadores de desempenho, acompanhamento de SLA dos fornecedores e resolução de problemas. Controle de informações de forma sistêmica via GFE/Protheus, inserindo tabelas, rotas, prazos, Doc ocorre, DocCob, entre outros.
Atividades de Logística: Realização de atividades rotineiras de logística, como desenvolvimento de novas rotas para expansões, auditoria de fretes, controle documental interno e de fornecedores para transporte em geral.
Controle de Frotas e Manutenção: Gestão do controle de frotas e manutenção dos veículos.
Requisitos e experiências:
-Graduação em logística ou áreas correlatas;
-Conhecimento avançado em MS Excel;
-Experiência com rotinas de negociação e desenvolvimentos na área de transporte;
-Conhecimento em MS Power BI - (será um diferencial);
-Conhecimento Totvs (será um diferencial).
HORÁRIO: Segunda a quinta : 07:30 as 17:30hrs e Sexta feira das 07:30 ás 16:00hrs
BENEFÍCIOS:
Auxílio Saúde;
Refeição no Local - Restaurante privado sem custo na fábrica;
Reembolso farmácia com receituário médico;
Vale Alimentação;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio Combustível ou Fretado de Itajaí;
Gympass;
Starbem;
Estacionamento no local.
Venha e faça parte do time!Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KUPER - Carreira e Desenvolvimento Organizacional
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......