ANALISTA DE LOGÍSTICA - EMPRESARIAL
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Logística, aqui você será responsável por:
-Gerar, via sistema, a programação de abastecimento diário de clientes, observando os pedidos
realizados pela área Comercial e gerar a roteirização de forma a otimizar o percurso, em termos de
quilometragem e custo, obedecendo as restrições indicadas.
-Controlar as informações referentes ao estoque de gás dos clientes, por meio de informações vindas da
área de Operações, e gerar solicitação de compra de gás para a Matriz, conforme as necessidades de
abastecimento dos clientes (baseado em histórico de consumo), visando garantir dados atualizados e
controle eficiente da distribuição e estoque do produto.
-Receber solicitações emergenciais de abastecimento e avaliar as rotas possíveis para direcionamento
do pedido, ajustando-a (caso acomode o pedido emergencial) e relacionando se os clientes que
realizaram os pedidos estão com seus estoques próximos ao ponto de ressuprimento, com o objetivo de
garantir o atendimento eficaz aos clientes. Enviar a rota modificada para a equipe de Operações
-Analisar dados de estoque de gás do cliente e identificar possíveis sobras no abastecimento, para poder
realocar o produto perante a rota e programação estabelecida, quando necessário, bem como analisar
os equipamentos de monitoramento de estoque que estão com problemas, com o intuito de gerir o
estoque da Companhia e evitar perdas.
-Consolidar e analisar os indicadores de abastecimento (clientes sem abastecimento, clientes não
visitados, aproveitamento de tancagem, etc), gerando relatórios para a área Comercial e para os
gestores de Logística, com o intuito de diminuir os gaps de abastecimento e melhorar as práticas de
gestão.
-Gerir carregamentos outbound com transportadores, agendando as datas necessárias e estabelecendo
as rotas e monitorando as entregas, sempre buscando o melhor serviço com o menor custo possível, de
acordo com as políticas e determinações da Companhia
Qualificações:
-Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas relacionadas;
-Experiência em logística de transportes;
-Pacote Office intermediário.Local de trabalho: Ibirité, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Ultragaz
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 010,20 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... colaborar com outras equipes de ti para implementar......