Ir à oferta completa

ANALISTA DE LOGÍSTICA E CUSTOMER SERVICE JÚNIOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista de Customer Service Júnior, para indústria de Bens de Consumo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.

Modalidade De trabalho: Híbrido 3 X presencial e 2 home office. (banco de horas) Tipo de contrato : CLT

Benefícios:

1. Assistência Médica – Bradesco – (Enfermaria Nacional) 2. Assistência Odontológica – Metlife Gold, 3. Seguro de Vida – Mapfre. 4. Previdência Privada – Bradesco - participação de 1:1 por parte da empresa na Contribuição Básica.5. Vale refeição ou alimentação - Ifood – R$ 42,00 por dia trabalhado, com coparticipação fixa de R$ 10,00/mês. 6. Farmácia – Possibilidade de compra com desconto direto em folha de pagamento dentro da rede credenciada Golden Farma. 7. Benefícios de Aniversário - Day Off (folga remunerada no dia do aniversário) 8. My Inspirit Day – 1 dia do ano que você poderá dedicar a uma ação social que faça sentido para você 9. Benefício de Natal: Cartão Presente. 10. Totalpass - benefício de acesso à academias e estúdios credenciados. 11. PPR- Programa de participação nos lucros e resultados na empresa negociado anualmente junto ao sindicato (média de 2 salários base de acordo com o atingimento das metas do ano). Horário de trabalho: Flexível - Geralmente a entrada entre 8h00 às 9h30 - cumprindo a jornada de 8h00 de trabalho. Local de trabalho : Vila Olímpia - SP

Principais Atividades:

Responsável por garantir o processo de recebimento de produtos – produto acabado + matéria-prima;

Contato direto com as equipes de Planejamento para garantir a resolução de problemas;

Contato direto com as equipes de Planejamento para garantir a resolução de problemas;
Principal contato com clientes internos e externos; em relação às devoluções, controlar o processo
Responsável pelo processo de faturamento diário no SAP de três centros de distribuição – sugerindo melhorias e oportunidades de processos, garantindo o processo de coletas com as transportadoras e centros de distribuição. Gestão de sistema TMS, gerenciamento para acompanhamento de coletas e entregas.
Validação e cumprimento do processo GR – contato com 3 CDs, copackers e equipe de planejamento;
Processo de recusas e garantir que a meta está sendo cumprida e que todos os stakeholders têm a visibilidade necessária, com FUP semanal com CDs;
Primeiro contato de ocorrências com transportadoras e clientes;
Contato diário com transportadoras para garantir que o processo de coleta está sendo seguido de acordo.
Requisitos:

Compartilhar informações confiáveis com nossos parceiros de negócios, dentro do prazo e trazendo valor para o negócio.

Conhecimento de negócios e um bom entendimento do consumidor e das necessidades do cliente;

Habilidades analíticas e atenção aos detalhes;

Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

Pessoa altamente entusiasmada e orientada para a ação, com fortes habilidades interpessoais,

Estruturado, focado e organizado, navegando em múltiplas tarefas de alta prioridade;

Orientado para soluções com uma atenção fantástica aos detalhes, ótimas habilidades de escuta e abordagem proativa para antecipar as necessidades do negócio;

Bacharelado em Engenharia, Administração, Negócios, Logística ou equivalente ou finalizando o curso;

Desejavel SAP ECC e SAP APO e experiência em gerenciamento de projetos ;

Inglês intermediário- Desejável;

Bons conhecimentos de MS Office, Excel e SAP ; Desejável conhecimento em Power BI ou similar é desejado;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Lapa SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/09/2024
Data de expiração
  • 05/12/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Perfil extremamente analítico e ser proativo... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... a data disponível é 1 de junho de 2024 a 1 de junho de 2025 descrição sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......