ANALISTA DE LOGÍSTICA - 93070
Descrição da oferta de emprego
O Analista de Logística I é responsável por prestar suporte aos Coordenadores, Supervisores e Gerente de Logística em todas as atividades dos Centros de Distribuição no Brasil, Paraguai e Uruguai, atuando junto aos Operadores Logísticos ou operações do cliente (3PL - CDs terceirizados exclusivos ou multiclientes e CDs próprios terceirizados – Filiais ou Depósito Fechado);
Além disso, participa das operações de transportes (Inbound, Transferência e Outbound/VSE);
Suas responsabilidades incluem o preenchimento, conferência e análise crítica dos KPIs de Warehouse e Transportes, a gestão de estoque (storage location, slow moving e avarias) e o controle e operacionalização dos custos (opex e capex – via Arriba ou SAP);
Também deve garantir a conformidade com os requisitos de SHEQ, incluindo os 11 Requerimentos Internos (quando aplicável), Requerimentos Mínimos de Operações Terceirizadas, 10 Regras Salva-Vidas, 9 Diretrizes de Security e Procedimentos de Qualidade;
O Analista de Logística I é responsável pelas atividades administrativas dos CDs, como gestão de temas fiscais (Filiais e Depósito Fechado) e processos regulatórios junto a órgãos municipais, estaduais e federais (Licenças, PAE e responsável técnico), assegurando uma operação dentro da legislação local, segura e em conformidade com as normas de compliance;
Além disso, deve atuar na definição da estratégia para a operação logística, com base nas diretrizes da Cadeia de Suprimentos E2E (ANH Rumi, Mono e Comex); um dos principais desafios dessa posição é apoiar a liderança na otimização do trade-off entre custo e nível de serviço, alinhando-se às operações internas da Latam e às melhores práticas do setor de nutrição;
Por fim, o profissional deve estar atualizado com as tendências do mercado logístico, promovendo inovação e implementando uma mentalidade de Melhoria Contínua como parte essencial do cargo.
Requisitos e qualificações
Graduação superior ou tecnólogo em Administração, Logística, Economia ou áreas similares;
Experiência com operação logística em empresas de médio ou grande porte;
Experiência com o pacote Microsoft;
Conhecimento em Power BI;
Experiência comprovada na definição e gestão de KPIs;
Certificação Yellow ou Green Belt (diferencial);
Conhecimento em SAP (diferencial);
Inglês intermediário (diferencial).Número de vagas: 2Local de trabalho: São Roque, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- MANPOWER STAFFING. (Matriz)
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... disponibilidade para viagens será um diferencial... conhecimentos em gestão de pessoas... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... enviar currículo: *****@*****/p>... outros dados de posição horário:......