ANALISTA DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Realizar e acompanhar operações relacionadas ao Siscomex e Siscoserv, pedidos de isenção e demais processos pertinentes nos processos de importação e exportação.
Realizar emissão de relatórios;
Realizar apoio e orientações aos usuários;
Atualizar e emitir procedimentos;
Controlar e acompanhar fundo fixo da área;
Controlar e acompanhar cartão de crédito da área;
Acompanhar projetos tecnológicos da área;
Realizar treinamentos aos usuários;
Realizar interface com a TI referente ao sistema de compras;
Acompanhar gestão de cadastro de usuários e manutenção da base de dados;
Elaborar novos projetos da área;
Acompanhar processos de auditoria da área;
Homologar revisões no sistema de compras;
Propor soluções em tecnologias que transformem o modelo de atendimento, gerando leveza nos processos;
Desenvolver estratégias para armazenagem e distribuição;
Analisar indicadores de desempenho e operacionais;
Criar planos de roteamento eficientes para a distribuição de produtos;
Negociar contratos com fornecedores de transporte e armazenagem;
Avaliar o desempenho dos fornecedores e buscar melhorias;
Minimizar excessos e faltas de produtos;
Implementar técnicas avançadas para otimizar os níveis de estoque;
Avaliar a eficiência da cadeia de suprimentos como um todo;
Identificar gargalos e oportunidades de melhoria;
Prever e mitigar riscos relacionados a avarias, atrasos e perdas;
Desenvolver planos de contingência;
Adotar sistemas de gerenciamento de transporte e rastreamento;
Integrar dados de diferentes fontes para análise;
Realizar auditorias regulares nos processos logísticos;
Garantir conformidade com regulamentações e padrões;
Realizar auditorias regulares nos processos logísticos;
Garantir conformidade com regulamentações e padrões;
Medir e analisar indicadores-chave de desempenho;
Identificar oportunidades de otimização;
Trabalhar em conjunto com compras, produção e vendas;
Alinhar estratégias e metas;
Acompanhar inovações tecnológicas e mudanças no setor;
Implementar práticas logísticas sustentáveis;
Reduzir o impacto ambiental da cadeia de suprimentos;
Treinar novos analistas e compartilhar conhecimento.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas;
Pós-graduação em Logística será um diferencial;
Experiência em indústria e/ou laboratórios será um diferencial;
Experiência sólida na área.
Modelo de trabalho:
Híbrido (3 presenciais x 2 home office).
Segunda-feira à sexta-feira, 8h às 17h.
Local de trabalho: bairro Cidade Industrial de Curitiba.
Detalhes da oferta
- Wolbito do Brasil
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... experiência com liderança de equipes... conhecimentos em gestão de pessoas... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......