Ir à oferta completa

ANALISTA DE LOGÍSTICA

Descrição da oferta de emprego

Dar suporte a operacionalização da área, garantindo com que todas as atividades necessárias para o
atendimento ao cliente (interno/externo) sejam realizadas de forma apropriada.

Áreas de Atuação áreas:
Atendimento ao Cliente - Customer Service: efetuar o atendimento dos clientes/monitoramento das entregas
Programação de Materiais (Matéria Prima, Embalagens e Materiais Auxiliares) – PCM: efetuar a programação dos
fornecedores quanto aos insumos/serviços necessários

. Efetuar o atendimento ao cliente, analisando os pedidos de vendas e negociando as datas de entrega.
. Analisar e atualizar os EDI’s/ pedidos dos clientes dentro do sistema SAP.
. Analisar as variações de carteira e negociar as entregas com clientes.
. Monitorar o faturamento, atualizando os Indicadores de vendas e peças embaladas.
. Atualizar e monitorar o indicador de entregas (On Time deliveries)
. Criar os processos de exportação e enviar as informações necessárias para os clientes/despachantes aduaneiros.
. Participar do inventário anual
. Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos,
identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las.
. Manter-se comprometido com o sistema de gestão da qualidade e sistema ambiental, seguindo normas e procedimentos
preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa.
. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.
. Executar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.
. Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade da Empresa.


Programação de Materiais
. Efetuar a programação de Matéria Prima/Embalagens com base no plano de produção e com base nas alterações dos clientes.
. Monitorar as entregas dos fornecedores a fim de evitar atrasos que comprometam a performance de produção ou as entregas para os clientes.
. Monitorar e controlar os estoques (internos e externos) com o intuito de sempre manter o mínimo necessário para a
operação.
. Conferir as faturas de fretes de acordo com o que foi solicitado e de acordo com o valor cadastrado no sistema.
. Conferir e efetuar os lançamentos de todas as faturas de serviços relacionadas a logística (Fretes, terceiros, higienização d embalagens, custos de exportação e importação)
. Programar e controlar os itens importados, respeitando o lead time de trânsito e respeitando os trâmites dos processos de importação.
. Participar do inventário anual
. Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos,
identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las.
. Manter-se comprometido com o sistema de gestão da qualidade e sistema ambiental, seguindo normas e procedimentos
preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa.
. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.
. Executar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.
. Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade da Empresa.

Os requisitos são:

- Graduação completa em Adm ou Gestão de Logística
- Residir em Indaiatuba e região
- Inglês avançado
- Conhecimentos em SAP, Excel Avançado (desejável PowerBI)
- Experiência em Planejamento de Materiais ou PCP

__________________________________________________________________

Empresa do ramo automotivo
Contratação CLT + Benefícios
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LOTUSAREV ADMINISTRAÇÃO E CONSULTORIA LTDA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver:conhecimento em power bi;conhecimento em sql... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência na área de logística; pacote office... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......