ANALISTA DE LOGÍSTCA
Descrição da oferta de emprego
A empresa está em busca de um profissional organizado e proativo para atuar como Auxiliar Administrativo de Logística no setor de transportes.
Esse colaborador terá um papel essencial no acompanhamento das operações de transporte, apoiando o controle de motoristas e documentação necessária para o fluxo logístico da empresa.
Principais Responsabilidades.
Realizar o acompanhamento diário das rotas e entregas, monitorando o desempenho e a localização dos motoristas; Controlar e registrar o ponto dos motoristas, garantindo a conformidade com as normas trabalhistas; Emitir, conferir e arquivar documentos de transporte, como CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e notas fiscais, assegurando a precisão das informações; Dar suporte na resolução de ocorrências durante o transporte, mantendo contato direto com motoristas para solução rápida de problemas; Organizar e atualizar o cadastro de motoristas, documentos e registros de transporte no sistema; Auxiliar nas rotinas administrativas do setor, como controle de viagens, despesas e produtividade dos motoristas; Colaborar com a equipe de logística para assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade nas entregas.
Requisitos.
Experiência prévia nos processos administrativos logísticos, especialmente em operações de transporte; Conhecimento em emissão e conferência de documentos de transporte, como notas fiscais e CTe; Habilidade para lidar com rotinas de acompanhamento de motoristas e controle de ponto; Organização, atenção aos detalhes e capacidade de resposta rápida para solução de problemas; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Requisitos.
Experiência na área Benefícios.
Benefícios.
Salário compatível com o mercado; Vale-transporte; Vale-alimentação; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......