ANALISTA DE LOGISTICA
Descrição da oferta de emprego
Recebimento de coletas dos clientes; Análise de documentação recebida, visando verificar as questões de GR, Farma, etc.;
Lançamento da programação no sistema;
Criação de pastas no servidor: contendo e-mails e documentação das coletas, identificando pelo número da programação.
Follow-up com cliente via e-mail e telefone;
Contato com terminais, armadores e demais operadores portuários, realizando agendamentos e consultas;
Apoio ao setor comercial, cálculo e faturamento, assim como interação com departamentos internos;
Informar os custos gerados ao cliente e ao setor de cálculo / faturamento para cobrança;
Envio de checklist OEA e demais solicitações do cliente;
Inserção de coletas nos sistemas (rodopar/fretefy): O cliente encaminha a solicitação de coleta por e-mail (documentação da carga que será coletada, sendo elas: Invoice, pack list, Nf, Bill Of Lading, conhecimento de embarque, booking, Declaração de importação, DTA declaração de transito aduaneiro). Com os dados da carga é gerado um número de programação pelo sistema, e com este a roteirização escalar o carro e o motorista que realizará a coleta, gerando a minuta. Analisar se o valor da carga e tipo de mercadoria informado pelo cliente possuem regras de GR diferenciadas, sendo sempre sinalizado através do sistema e aos departamentos envolvidos.
Criação de pastas no servidor: contendo emails e documentação das coletas, identificando pelo número da programação. Gerada e autorizada minuta: é feito um contato com o cliente informando qual o veículo, motorista e horário que será realizado a coleta, através do envio do pdf ordem de coleta. Envio de checklist OEA quando acordado com cliente.
Informar clientes do status da carga: Horário que foi realizada (horário que o caminhão chegou e saiu do local; e se já seguiu viajem).
Follow-up: contato com cliente, fornecendo relatórios de cargas paradas (cargas que foram coletadas e por motivos de pendências documentais não seguiram viajem). Este processo pode ser feito por e-mail, planilhas e/ou telefone.
Agendamento em Portos : reserva e solicitação de agendamento.
Checklist: da documentação de destinatário, referência do cliente, nota fiscal, valor, tratativa de serviço com cliente.
Atendimento via telefone (Whatsapp): objetivando tirar dúvidas e pontuando sobre a carga dos clientes ou vice versa. Intervir de forma rápida e efetiva junto ao cliente sobre a resolução de problemas no atendimento/operação.
Envio de relatórios de KPI aos clientes mensais.ato com motoristas, envio de relatórios para pagamentos de fretes.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Vicente, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESProatividadeInteligência emocionalConhecimento em ExcelOrganizaçãoFoco no clienteBoa comunicação verbal e escritaTrabalho em equipeBom relacionamento interpessoal
Detalhes da oferta
- TSA
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte;......
Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização de empresas, abertura, alteração, transformação e encerramento......
✅apropriar os lançamentos de prestação de serviço e aluguéis recebidos;✅enviar as obrigações acessórias: sped contribuições, dctf e dimob;✅validar o fechamento dos impostos pis e cofins (exceto incorporadoras com venda imobiliária);✅validar o fechamento simples nacional;✅conferir o envio de todas os......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar procedimentos relacionados à área; encaminhar boletos......
Negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis, composição de saldo de contas contábeis, indicadores financeiros, fluxo de caixa; elaboração de ecf, ecd; apuração de irpj e csll para lucro real; realização de......