ANALISTA DE LICITAÇÕES SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Análise dos editais de licitações, reanalisar os editais inseridos na agenda para participação quanto as suas exigências jurídica, fiscal, trabalhista, econômica e técnica. Providenciar junto às áreas responsáveis as documentações necessárias para a participação nos processos licitatórios. Vistoria técnica, carta de fabricante, certificados, registros, entre outros;
Habilitação/Proposta, acompanhar as solicitações e envios de esclarecimentos e impugnações via e-mail ou portais de licitações. Conferir e finalizar a organização dos documentos que compõem a habilitação (jurídica, fiscal, trabalhista, econômica e técnica) e declarações exigidas. Elaboração de propostas de preços;
Participação nos editais de licitações, cadastramento de proposta de preços nos portais dos Governos Federais, Estaduais, Municipais, Economia Mista e Fundações. Efetuar o upload dos documentos de habilitação e proposta de preços, bem como os catálogos dos produtos ofertados. Participação efetivada na etapa de lances, a partir das margens comerciais almejadas pela empresa, determinando, juntamente com a diretoria da área, as condições comerciais ideais e mínimas, visando efetivar o ganho de cada licitação. Monitorar legislações e conteúdos técnicos relacionados a compras públicas em favor do negócio;
Acompanhar os processos licitatórios participados. Após encerramentos dos pregões acompanhar todo o processo até a fase final, com manifestação ou não de intenção de recursos administrativos e a devida Homologação e Adjudicação. Receber, controlar, providenciar chancela e devolução dos contratos advindos de processos licitatórios, bem como as emissões de seguro garantia e emissão de ART junto ao CREA.
Solicitar substituição de equipamentos e prorrogações nas entregas e instalações referentes aos contratos firmados. Discutir e analisar dados com outras áreas da empresa, como Jurídico, Financeiro, Faturamento, implantação em conjunto com o Project Management Office;
Elaboração dos atestados de capacidade técnica referente aos contratos finalizados da empresa, com encaminhamento aos órgãos para emissão e posterior registro na entidade profissional competente CREA;
Cadastro em portais e certidões, acompanhar a efetivação dos cadastros da empresa necessários para a participação nos processos licitatórios. Acompanhar a atualização das certidões gerais da empresa.
Compliance, atuar em conformidade com o Programa de Compliance, através da captação, análise e distribuição das informações, agindo com ética, integridade e transparência em todas as relações, sejam elas internas e externas.Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Convergint Brasil
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e resiliente em plataformas como aws e azure... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a sap mm senior with the following......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais, ter experiência com erps totvs/senior/ protheus... levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......