ANALISTA DE LICITAÇÕES - RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
- Desenvolver planilha de custos e redação de propostas técnicas;
- Fazer cadastro da empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões eletrônicos ou presenciais;
- Gerenciar toda a documentação pertinente ao processo licitatório, separar, analisar e atualizar documentação.
- Atuar na renovação dos documentos e certidões.
- Solicitar e organizar atestados e acervos técnicos.
- Participar de todas as tratativas necessárias no processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo com o edital, lances de preços, etc.
- Conferir agenda de licitações e datas de aberturas (Pregão eletrônico e presenciais).
- Fazer orçamento junto aos fornecedores para elaboração das propostas e futuras compras, emissão de pedidos, pesquisa de notas de empenho, documentos adicionais e pedidos de atestado de capacidade técnica, análise para impugnações e questões tributárias.
- Encaminhar propostas via portal ou documento físico, se for o caso;
- Acompanhar as solicitações do pregoeiro e publicações das respectivas licitações em todos os portais onde ocorrem participações;
- Cadastrar o resultado das licitações para acompanhamento e análise da área responsável.
Pessoa com Deficiência. Somente pessoas com deficiência.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração de Empresas, Direito ou Economia;
Curso de Formação em Licitações com foco em orçamentação;
Conhecimentos Avançados do Pacote Office;
Experiência Anterior. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Vaga de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD).. Cargo: ANALISTA DE LICITAÇÕES - RIO DE JANEIRO | Salario: R$ 3.800,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Por Escala. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prospectar leads através de ligação telefônica; realizar agendamento de apresentações comerciais para a venda... 000,00 + comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale......
Ótimo ambiente de trabalho... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... programa de trainee na empresa para crescimento profissional... benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar......
A proposta salarial é de r$2... está localizada no rio vermelho, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sábado - 14h às 20h... onde você vai trabalhar? em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......