ANALISTA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (INTERMITENTE)
Descrição da oferta de emprego
Venha para a Qualificar TI! ; ;
Sobre Nós: ; ;
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes. ; ;
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que: ; ;
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. ; ;
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. ; ;
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. ; ;
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. ; ;
Por Que Trabalhar na Qualificar TI? ;
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. ; ;
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. ; ;
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. ; ;
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! ; ;
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
Assistência e subsídio aos servidores do quadro de pessoal de TI do CONTRATANTE apoiando-os tecnicamente nas atividades referentes às contratações e aos contratos de TI. ;
Planejamento, monitoramento e controle de quaisquer contratações de bens e serviços de TI segundo o MCTI-JF - Modelo de Contratação de Soluções de TI da Justiça Federal. ;
Elaboração de Estudos Técnicos Preliminares, Analises de Risco, Termos de Referência e especificações técnicas para contratações de bens e serviços de TI. ;
Análise das propostas técnicas em processos licitatórios de TI. ;
Elaboração de cronogramas de atividades para as contratações de bens e serviços de TI. ;
Análise e emissão de pareceres referentes a pedidos de esclarecimentos e impugnações em processos licitatórios de TI. ;
Realização do controle de qualidades em todos os produtos produzidos. ;
Elaboração de relatórios gerenciais relacionados às suas atividades. ;
Utilização e atualização de base de conhecimento de contratações e contratos de soluções de TI. ;
Apoio na verificação do cumprimento dos instrumentos contratuais de TI em suas cláusulas essenciais e acessórias. ;
Auxílio na instrução processual, expedição de ordens de serviço, na verificação da regularidade de procedimentos e nas atividades necessárias ao encerramento de contratos de TI. ;
Monitoramento e comunicação aos gestores sobre a vigência dos instrumentos contratuais e instrumentos congêneres de TI. ;
Suporte aos gestores de contratos de TI na adequada instrução de processos de pagamento, com vistas à padronização das rotinas de análise, conferência e inclusão de documentos e informações. ;
Elaboração de despachos e pareceres prévios, conferência de planilhas, faturas, execução orçamentária, programação financeira e outros documentos em conformidade com as cláusulas e procedimentos contratuais de TI.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers ;
;Hard skills:
Graduação na área de TI, Direito ou areas correlatas acompanhada de pós-graduação nas áreas citadas com, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas. ;
Certificado de conclusão de curso referente a Licitações e Contratos Administrativos com carga-horária mínima de 40 (quarenta) horas. ;
Todos os profissionais deverão apresentar certificado de conclusão de curso de redação ou Português jurídico ou curso correlato com carga-horária mínima de 40 (quarenta) horas. ;
Planejamento da Contratação de Soluções de TIC com carga-horária mínima de 20 (quarenta) horas. ; ;
;
Soft skills:
Comunicação assertiva; ; ;
Organização; ; ;
Análise crítica; ; ;
Criatividade; e ;
Inovação. ; ;
O que seria bacana que você tivesse também:
Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos ;
Licitações e Contratos ;
Nova Lei de Licitações e Contratos ;
Elaboração de termos de referência para contratação de bens e serviços na Nova Lei de Licitações ;
Nova Lei de Licitações: planejamento e governança ;
Contratos administrativos - Pagamento pelo fato gerador ;
Termo de Referência ou Projeto Básico para a Contratação de TIC – Avançado ;
Análise de riscos para contratações de TIC ;
Fiscalização e Gestão de Contratos de TIC ;
Planejamento da Contratação de Soluções de TIC ;
Gerenciamento de serviços de TIC focado na Administração Pública ;
Termo de Referência ou Projeto Básico para a Contratação de TIC Avançado
;O que temos para te oferecer: ;
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico. ; ;
Seguridade: Seguro de vida. ; ;
Alimentação: Vale alimentação ou refeição. ; ;
Mobilidade: Vale transporte. ; ;
Crescimento de Carreira: Política de certificações. ; ;
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar. ; ;
Parcerias com instituições de ensino ; ;
Parceria com SESC ; ;
Seguridade: Contratação CLT ; ;
;Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. ; ;
;Desafio Aceito? ; ;
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers! ; ;
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais ; ;
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ ; ;
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true ; ;
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade ; ;
BetterItTogether ; ; ;
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 18/11/2024
- 16/02/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......