Ir à oferta completa

ANALISTA DE LICITAÇÕES

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Analista de Licitações - Preparar e organizar toda a documentação necessária para participação em licitações públicas e privadas. Elaborar propostas comerciais e técnicas, garantindo que estejam em conformidade com os requisitos do edital. Acompanhar o andamento dos processos licitatórios, desde a publicação do edital até a homologação do resultado. Manter-se atualizado sobre as legislações e normas que regem os processos de licitação. Participar de pregões eletrônicos e presenciais, representando a empresa. Realizar a interface com os setores internos da empresa para obtenção de informações e documentos necessários para as licitações. Gerenciar o cronograma de atividades relacionadas aos processos licitatórios, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos. Elaborar relatórios e apresentações sobre o status dos processos licitatórios e resultados obtidos. Identificar oportunidades de participação em novos processos licitatórios que sejam compatíveis com a área de atuação da empresa. Competências: Capacidade de análise crítica e atenção aos detalhes. Habilidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente. Conhecimento em legislação e normas de licitações. Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Requisitos desejados: Conhecimento em legislação de licitações e contratos administrativos Habilidade em análise de editais e elaboração de propostas técnicas e comerciais. Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Diferenciais: Ensino Superior Completo em Direito Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas. . Experiência em licitações públicas e privadas. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento......

Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link:......