ANALISTA DE LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
- Captar diária de licitações: (jornais/ diário oficial/ conlicitação/ comprasnet.ba/ comprasnet/ meta licitações/ licitações-e/ demais canais);
- Acompanhar de publicações no diário oficial do estado/ federal e direcionar aos setores competentes;
- Alimentar relatório de licitações;
- Arquivar e salvar editais e anexos captados;
- Ler e avaliar editais;
- Elaborar esclarecimentos, dúvidas ou irregularidades sobre o edital;
- Alinhar visitas técnicas e solicitação de documento comprobatório junto aos clientes;
- Preparar e organizar documentação para processo licitatório;
- Elaborar planilhas de custos; (solicitando orçamentos os devidos responsáveis quando necessário).
- Participar de licitações (pregões eletrônicos, presenciais);
- Monitorar processos participados;
- Enviar validação interna para registrar novos contratos, realização de reunião de implantação;
- Elaborar e enviar cotações e orçamentos;
- Responder solicitações e disponibilizar informações aos demais setores.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- SOLVERH CONSULTORIA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......