ANALISTA DE LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
analista de licitações com experiência em licitações em órgãos públicos - Elaborar e acompanhar processos de licitação; - Desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas; - Gerenciamento de certidões e documentos - Pesquisar editais e possíveis concorrentes; - Cadastramento das empresas em órgãos públicos; - Participar e negociar em licitações, seja online ou presencial; Conhecimento desejável - Básico - Ter conhecimento sobre a lei de licitações e suas alterações; - Conhecimento em excel/word - Cursando ou finalizado ensino superior completo na área de administração, contábeis, direito, economia, gestão de rh.
Requisitos.
Conhecimento em excel/word ter conhecimento sobre a lei de licitações e suas alterações; Cursando ou finalizado ensino superior completo na área de administração, contábeis, Desejável.
- Conhecimento sobre ferramentas de busca e acompanhamento de licitações; - Conhecimento jurídicos sobre possíveis recursos, impugnações de editais, questionamento; Responsabilidades.
- Cadastramento e renovação dos dados da empresa nos órgãos públicos e privados, analisando as homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais; - Captação e acompanhamento de editais, buscando novas oportunidades de negócio para a empresa; - Análise minuciosa dos editais publicados, atentando-se para todas as especificidades como amostras, documentos e impugnação, bem como as exigências pertinentes à participação da empresa no processo; - Preparação da documentação necessária para participação no processo de licitação; - Participação em processos de licitações eletrônicos e presenciais; - Gestão dos processos licitatórios em andamento e lançamento dos pedidos de empenho no sistema da empresa; - Emissão e acompanhamento dos pedidos de esclarecimentos, recursos e/ou impugnações; - Atualização e acompanhamento dos documentos e certidões juntos aos clientes públicos, bem como nos sistemas de registros de contratos administrativos como o GMS Gestão de Materiais e Serviços; - Prestar suporte às áreas Administrativa, Financeiro, Comercial e Desenvolvimento quando houver necessidade; - Efetuar atendimento telefônico ao cliente interno e externo, vendedores e fornecedores, quando necessário; - Emissão, mediante solicitação da gerência ou diretoria, de relatórios sobre os processos de licitação da empresa;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......