ANALISTA DE LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
analista de licitações com experiência em licitações em órgãos públicos - Elaborar e acompanhar processos de licitação; - Desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas; - Gerenciamento de certidões e documentos - Pesquisar editais e possíveis concorrentes; - Cadastramento das empresas em órgãos públicos; - Participar e negociar em licitações, seja online ou presencial; Conhecimento desejável - Básico - Ter conhecimento sobre a lei de licitações e suas alterações; - Conhecimento em excel/word - Cursando ou finalizado ensino superior completo na área de administração, contábeis, direito, economia, gestão de rh.
Requisitos.
Conhecimento em excel/word ter conhecimento sobre a lei de licitações e suas alterações; Cursando ou finalizado ensino superior completo na área de administração, contábeis, Desejável.
- Conhecimento sobre ferramentas de busca e acompanhamento de licitações; - Conhecimento jurídicos sobre possíveis recursos, impugnações de editais, questionamento; Responsabilidades.
- Cadastramento e renovação dos dados da empresa nos órgãos públicos e privados, analisando as homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais; - Captação e acompanhamento de editais, buscando novas oportunidades de negócio para a empresa; - Análise minuciosa dos editais publicados, atentando-se para todas as especificidades como amostras, documentos e impugnação, bem como as exigências pertinentes à participação da empresa no processo; - Preparação da documentação necessária para participação no processo de licitação; - Participação em processos de licitações eletrônicos e presenciais; - Gestão dos processos licitatórios em andamento e lançamento dos pedidos de empenho no sistema da empresa; - Emissão e acompanhamento dos pedidos de esclarecimentos, recursos e/ou impugnações; - Atualização e acompanhamento dos documentos e certidões juntos aos clientes públicos, bem como nos sistemas de registros de contratos administrativos como o GMS Gestão de Materiais e Serviços; - Prestar suporte às áreas Administrativa, Financeiro, Comercial e Desenvolvimento quando houver necessidade; - Efetuar atendimento telefônico ao cliente interno e externo, vendedores e fornecedores, quando necessário; - Emissão, mediante solicitação da gerência ou diretoria, de relatórios sobre os processos de licitação da empresa;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......