ANALISTA DE LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Efetuar a captação de possibilidades;
Análise minuciosa de editais, atentando-se às amostras, documentos, anexos, Impugnações e demais exigências;
Preparar a documentação para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas;
Nos casos de licitações positiva, necessário elaboração de um resumo das obrigações que o Leiloeiro ou a Empresa preparadora deverá cumprir;
Efetuar o acompanhamento e renovação de certidões;
Efetuar cadastros municipais, estaduais e federais;
Elaborar propostas comerciais e suporte às equipes comerciais;
Participar de licitações presenciais e eletrônicas;
Realizar contato com órgãos públicos;
E ter uma boa dinâmica para as comunicações necessárias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo;
Amplos conhecimentos de ferramentas e sistemas: Pacote Office Nível Avançado e Ferramentas Google.
Experiência em processos em análise de editais; documentos, anexos, Impugnações e demais exigências legais;
Experiência em preparação dos documentos para habilitação e participação de licitações presenciais e eletrônicas;
Experiência em acompanhamentos e renovações de certidões;
Experiência em cadastramentos municipais, estaduais e federais;
Experiência em elaboração de propostas comerciais e suporte às equipes comerciais;
Vivência em participações de licitações presenciais e eletrônicas;
Experiência em realizar contato com órgãos públicos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Faixa Salarial: 3.000,00 à 3.450,00
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição;
Vale Transporte;
Tipo de Vaga: CLT;
Horário: 07h30 as 17h30 ou das 08h00 as 18h00 de segunda a sexta-feira.
Local de Trabalho: Sumaré - SP - Edifício Veccon Prime
Possuir CNH.
Residência: Sumaré - SP e região (Hortolândia e Nova Odessa);
Interessados deverão enviar currículo para o email: , no campo assunto mencionar ANALISTA DE LICITAÇÕES.
Detalhes da oferta
- SUMARÉ LEILÕES
- Indeterminado
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil)......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......