ANALISTA DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Vivência na área como analista de licitações e contratos, em licitações públicas e concorrências particulares, cadastros com cliente e órgãos públicos, rotinas de gestão de contratos e relacionadas - operacionalizar para ramo de obras e serviços de engenharia, área portuária, subaquática e offshore (conhecimento da área será diferencial);
Conhecimentos essenciais:
• Legislações relacionadas a licitações e contratos da administração pública e lei das estatais;
• Documentação constitucional, certidões etc. (habilitação);
• Acervo técnico, documentação de qualificação técnica de engenharia;
• Uso de portais de compras públicos e particulares para cadastros com clientes e inserção de propostas da empresa, ex. portais: Petronect, Ariba, Licitações-e, comprasnet etc.;
Atuar na gestão administrativa de Contratos e aditivos de obras serviços com clientes; recebimento, análise, guarda e manutenção da documentação, controle de assinaturas, prazos, valores e reajustamentos; cadastro do contrato em sistema, controle de backlogs dos contratos;
Domínio do pacote office, essencialmente word e excel, sistema Protheus TOTVS;
Proficiência em línguas: desejável nível de inglês intermediário;Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Belov Engenharia
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Onde você vai trabalhar?em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares que há 25 anos atua exclusivamente com o mercado público através de processos licitatórios... br/vagas?id=002611... e será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Experiência em área comercial ou de licitação... prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......