Ir à oferta completa

ANALISTA DE LICITAÇÃO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Analista De Licitação - **Formação e Conhecimentos Necessário**:- Estar acostumado com ambientes corporativos; - Se expressar bem, ter ótima fluência verbal; - Ser proativo em solucionar problemáticas; Salário: a partir de _R$2. 500,00_Ajuda de custo: Alimentação e Transporte**Competências**:- Ter tido contato com pregões eletrônicos, participação de lances, separação de documentos e montagem de arquivos para participação de oportunidades de credenciamento, pregões, compra direta e leilões. - Saber analisar editais licitatórios- Conhecer diversos portais de fornecimento de serviços através de editais licitatórios. - Gerenciar portais de fornecimento, realizando o controle de oportunidades viáveis para negociação; - Qualificar as oportunidades, verificando se realmente se enquadram no perfil ideal de cliente, e se vale a pena prosseguir com o processo de vendas com ele; - Fazer o Follow-upapós a apresentação das propostas comerciais convencendo o cliente a avançar no funil de vendas; - Responsável pelas visitas aos clientes e agendamentos de reuniões on-line com os mesmos; - Realizar a apresentação dos serviços da MHARK, colocando os benefícios dos nossos serviços em evidência para os clientes, focando no valor do que está sendo ofertado; - Envio e atualização dedocumentos, orçamentos e propostas; - Realizar as negociações, após o Follow-up, definir as condições de compra, como preços, prazos, etc. , em transações B2B, sendo o intermediário entre a MHARK e o cliente; - Fazer a negociação, o fechamento e/ou conversão das vendas, colhendo as assinaturas de contrato; - Fazer o pós-vendas mantendo um bom relacionamento com o cliente e preparar o campo para uma próxima venda, criando, apresentando e colhendo as assinaturas da ACT (Atestado de Capacidade Técnica) pertinente ao serviço que foi prestado; - Desenvolver juntamentecom o time de gestores ações de fidelização; - Proliferar o networking comercial; - Participar de feiras eeventos relacionados a empresa, assim como desenvolver ações nas mesmas conforme necessidade da MHARK; - Transmitir conhecimentos aos demais colegas do time; - Desenvolver pensamentos estratégico; - Gerenciar seu tempo com técnicas de administração do tempo**; **:- Ser sempre Resiliente não se abatendo diante das adversidades e persistir sempre; - Sendo necessário realizar cobranças a clientes corporativos; - Participar das reuniões de alinhamento e de entrega de serviços; - Montar pautas de reunião; - Elaborar relatórios deentrega dos serviços; - Saber lidar com ferramentas estratégicas (FORMS, Discord, Trello, Power BI. . . ); - Manter a conecção entre a empresa, instrutores e clientes; - Aplicar o controle de qualidade da entrega dos serviços; - Participar das reuniões de conclusão dos serviços; - Captar todas as informações fiscais do cliente para elaboração de NF e repassar estas ao financeiro. Tipo de vaga: Tempo integralSalário: a partir de R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresaHorário de trabalho:- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos de pagamento adicional:- Bônus- Comissão**Experiência**:- Licitação (obrigatório)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Analista de Licitação - Área da Saúde - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial......

Auxiliar de licitação
Centerlab central de laboratórios ltda

Emissão de pedidos... análises de editais... controle de empenhos e emissão de pedidos... experiência em área comercial ou de licitação... formulação de propostas comerciais... elaboração e controle de planilhas... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura e escrita;......

Assistente de Licitação - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......