ANALISTA DE LICITAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Pesquisar e analisar editais de licitação para identificação de oportunidades.
Preparar e organizar documentos necessários para participação em processos licitatórios.
Acompanhar todo o processo de licitação, desde a abertura até a homologação.
Elaborar propostas técnicas e comerciais de acordo com os requisitos do edital. Benefícios oferecidos: Transporte Fretado Plano Médico Plano Odontológico Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: Horário Comercial.
Segunda a Sexta-feira.
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Onde você vai trabalhar?em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares que há 25 anos atua exclusivamente com o mercado público através de processos licitatórios... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar......
Experiência em área comercial ou de licitação... análises de editais... requisitos do trabalho ensino médio completo... curso superior, cursando ou completo (administração ou direito)... emissão de pedidos... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura e escrita; habilidade......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......