ANALISTA DE LICITAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
O candidato será responsável por gerenciar processos licitatórios em diversos ramos e modelos, assegurando o cumprimento de prazos, qualidade na elaboração de documentos e estratégias para maximizar as chances de êxito em cada certame.
Principais responsabilidades:
Analisar editais, contratos e demais documentos relacionados aos processos licitatórios.
Elaborar e organizar documentos de habilitação, propostas técnicas e comerciais conforme exigências dos editais.
Participar de pregões eletrônicos e presenciais, garantindo representatividade e competitividade.
Gerenciar o calendário de licitações, mantendo controle sobre prazos e pendências.
Monitorar alterações legislativas e regulamentações aplicáveis ao setor público.
Identificar oportunidades de licitação em diferentes segmentos de mercado.
Interpor recursos ou acompanhar processos administrativos, quando necessário.
Realizar a interface entre a empresa e órgãos públicos ou privados durante os processos.
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Direito, Contabilidade, ou áreas correlatas.
Conhecimento aprofundado da Lei nº 14.133/2021 e da Lei nº 8.666/1993.
Experiência comprovada em processos licitatórios (diversos ramos e modelos, incluindo pregões, concorrências e dispensas).
Habilidade com plataformas de pregão eletrônico (ex.: Comprasnet, BEC, ou similares).
Excel intermediário ou avançado para organização de dados e relatórios.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Comunicação clara e excelente redação técnica.
Diferenciais:
Pós-graduação em áreas afins ou certificações relacionadas a contratos administrativos ou licitações.
Experiência em estratégias para licitações em nichos específicos.
Oferecemos:
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios:
Salário a combinar
VT (cartão TRI) + VA/VR no valor de R$ 32,16 por dia trabalhado
Seguro de Vida
Benefício de academia
Convênio SESC
Plano de Saúde
Horário de trabalho das 08h30 às 17h com 1h de intervalo.
Se você é um profissional comprometido, com paixão pelo universo das licitações e foco em resultados, queremos conhecê-lo(a)!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Villela Brasil Bank
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
+ premiação + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr (r$690,00) + plano de saúde unimed... é uma empresa localizada em florianópolis... onde você vai trabalhar?em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares que há 25 anos atua exclusivamente com o mercado......
Experiência em área comercial ou de licitação... curso superior, cursando ou completo (administração ou direito)... emissão de pedidos... requisitos do trabalho ensino médio completo... controle de empenhos e emissão de pedidos... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......