ANALISTA DE LICITAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um Analista de Licitações para se juntar à nossa equipe!
Se você é uma pessoa organizada, detalhista e está em busca de desenvolvimento profissional, essa pode ser a oportunidade ideal para você
Responsabilidades e atribuições
Realizar a prospecção e análise de editais e legislações aplicáveis;
Elaborar documentos administrativos necessários para os processos;
Gerenciar e controlar cadastros e documentos para participação em licitações;
Participar ativamente de processos licitatórios;
Participação ativa de licitações;
Será um diferencial se você possui:
Experiência na elaboração de impugnações, recursos e contrarrazões.
Experiência no segmento de Segurança da Informação.
Requisitos e qualificações
Formação em andamento ou completa em Direito, Administração, Gestão Pública ou formações correlatas;
Conhecimento no Pacote Office;
Ser diligente, detalhista e responsável.
Bom relacionamento interpessoal;
Pontualidade nos compromissos;
Forte senso de organização;
Informações adicionais
Atuação presencial no Centro de Curitiba/PR;
Carga horária: 8 horas diárias;
Horário: 8h às 12h / 13:30h às 18h;
Remuneração a combinar, conforme perfil e experiência do candidato;
Comissão e bonificações;
Vale alimentação;
Auxílio Transporte;
Seguro de vida;
Day Off de aniversário;
Plano de saúde;
Auxílio inglês;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, por meio do nosso plano de carreira.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Detalhes da oferta
- Contego Security
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial......
Análises de editais... emissão de pedidos... experiência em área comercial ou de licitação... controle de empenhos e emissão de pedidos... formulação de propostas comerciais... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura e escrita; habilidade de comunicação......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......