ANALISTA DE LICITAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Acompanhar processos licitatórios;
Buscar e analisar editais;
Controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária.
Requisitos:
Graduação em administração de empresas, engenharia, direito, contabilidade e demais áreas relacionadas.
Conhecimentos de legislação federal e estadual (em específico, aquelas ligadas à licitação).
Pós graduação em andamento em processos e contratos licitatórios será um diferencial;
Experiencia sênior com licitações;
Pacote office intermediário;
Benefícios:
Auxilio alimentação;
Auxilio transporte;
Bonificação.
Horário de trabalho: segunda a sexta.
Detalhes da oferta
- BAMEX BENEFICIOS
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar na participação em pregões eletrônicos;realizar pesquisas de preços e de materiais;elaborar solicitação de orçamentos... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial......
Emissão de pedidos... análises de editais... experiência em área comercial ou de licitação... controle de empenhos e emissão de pedidos... formulação de propostas comerciais... habilidade com uso de planilhas; habilidade matemática; prática de leitura e escrita; habilidade de comunicação......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......