ANALISTA DE LICITACAO
Descrição da oferta de emprego
- Pesquisar banco de dados dos orgaos publicos e sites especificos para levantamento de informacoes sobre licitacao;
- Atuar com a legislacao e procedimentos administrativos;
- Participar de pregoes eletronicos e presenciais;
- Administrar o cronograma de licitacoes e alimentar a base de dados;
- Recepcionar os empenhos;
- Controlar certidoes e providenciar as atualizacoes dos contratos;
- Planejar e realizar acoes de prospeccao junto aos orgaos publicos;
- Realizar outras atividades pertinentes a licitacao e outros setores quando necessario;
- Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos pertinentes aos mesmos. Assistentes Ensino Medio Tecnico (2o Grau) Completo
Detalhes da oferta
- Pg Assessoria Trabalhista Ltda
- 17/11/2024
- 15/02/2025
Onde você vai trabalhar?em uma distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares que há 25 anos atua exclusivamente com o mercado público através de processos licitatórios... br/vagas?id=002611... e será muito legal se você tiver:superior completo;experiência com plataforma de licitação;experiência......
Experiência em área comercial ou de licitação... prestar suporte administrativo na área de licitação, acompanhar processos licitatórios, captação e análise de editais, formulação de propostas comerciais, leitura analítica de editais, renovação da documentação e obtenção de cadastro perante aos órgãos......
Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......