ANALISTA DE LEGALIZAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Abertura e encerramento de empresas:• Auxiliar no processo de abertura de novas empresas, incluindo registro nos órgãos competentes e obtenção de licenças e alvarás necessários.• Prestar suporte na elaboração e arquivamento dos documentos necessários para o encerramento de empresas.
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Atualização cadastral:• Manter os registros cadastrais das empresas atualizados perante os órgãos reguladores e entidades governamentais.• Garantir o cumprimento das obrigações acessórias relacionadas à alterações contratuais, mudanças de endereço e demais informações cadastrais das empresas.
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Regularização fiscal e tributária:• Auxiliar na obtenção de certidões negativas de débitos e regularização de pendências fiscais das empresas.• Acompanhar prazos e obrigações fiscais das empresas, garantindo o cumprimento das exigências legais.
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Elaboração e registro de atas e documentos societários:• Preparar e registrar atas de assembleias e reuniões de sócios, bem como outros documentos societários exigidos pela legislação.• Preparar e registrar contrato social de empresas LTDA, S/S;• Preparar e registrar abertura/alteração perante a receita federal;• Organizar e manter em dia o arquivo de documentos societários das empresas clientes.
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Suporte na elaboração de contratos e acordos sociais:• Auxiliar na redação e revisão de contratos sociais, estatutos e demais documentos relacionados à constituição e funcionamento das empresas.
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Acompanhamento de processos legais:• Acompanhar processos administrativos relacionados às empresas clientes;• Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação societária e normas regulatórias relevantes.
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Atendimento e suporte aos clientes:• Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre questões societárias e empresariais.• Gerenciar a comunicação e o relacionamento com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
Detalhes da oferta
- Zoe Consulting
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código......