ANALISTA DE LEGALIZAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Atividades de contabilidade .Empresa do setor Auditoria, localizada em Curitiba - PR, de porte Micro empresa (até 19 funcionários)
Salário
A combinar
Descrição
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Descrição da Vaga
Local de trabalho: Curitiba, PR
Escritório contábil de Curitiba contrata: Profissional com sólida experiência na área societária. Controle de processos empresariais junto aos órgãos públicos tais como: registro nas Juntas Comerciais, abertura, alteração e encerramento de empresas, atualização de inscrições municipais e estaduais, emissão de alvará de funcionamento e atualização de FGTS . Experiência em abertura e alterações de S.As. Elaborar processo de abertura, encerramento e legalização de empresas redigindo e validando os contratos sociais, acordos de sócios e demais documentos societários pertinentes. Emissão, renovação e baixa de alvarás municipais e licenças (Corpo de Bombeiros, Meio Ambiente, Licença Sanitária, Conselhos Profissionais, Polícia Civil, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, IBAMA, IAP,..) Elaboração da Procuração para acesso ao e-CAC e controle de protocolo até que fique ativa Tratativa com órgãos de fiscalização.
Atuará com as seguintes atividades:
Abertura, regularização e encerramento de empresas
Elaboração de Atos Societário (Contrato social, alterações e distrato).
Rotinas de controle, emissão e renovação de alvarás de funcionamento e vistorias ,corpo de bombeiros, meio ambiente, vigilância sanitária, entre outros
Processos junto a prefeitura, receita estadual e junta comercial
Outras atividades correlacionadas
Relacionamento com clientes e demais rotinas
Requisitos
Experiência anterior sólida em área societária
Conhecimentos em atos societários, normas e leis de Sociedades Anônimas
Conhecimento em Sociedades e Propósito Específico
Ter boa escrita e facilidade de interpretação de normas, processos e procedimentos juntos aos órgão públicos
Desejável
Cursando superior ou superior completo (Direito, Administração, Ciências Contábeis)
Bons conhecimento na área de atuação (societário/paralegal)
Pró ativo e dinâmico
Trabalhar remotamente
Não
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Benefits:
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Schedule:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Supplemental Pay:
13º salário
Adicional de férias
Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
Qual sua pretensão Salarial?
Descreva suas habilidades na área desejada:
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Experiência entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência o
Detalhes da oferta
- REALI CONSULTORIA
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......