ANALISTA DE LABORATÓRIO INDUSTRIAL
Descrição da oferta de emprego
Você já pensou em fazer parte de umas das principais empresas brasileiras especializada em soluções para ingredientes Industriais? Então essa posição é para você.
Nós da Indemil temos como propósito nutrir o crescimento do mundo, compartilhando o que temos de melhor todos os dias.
Respondemos com agilidade aos desafios dos nossos clientes e entregamos soluções inovadoras com consciência e segurança, superando os principais desafios do mercado e dominando novos processos e tecnologias.
Venha fazer parte! Requisitos.
Ensino Superior Completo em Ciências Biológicas, Engenharia Química ou a fins.
Habilidades com o Pacote Office será um diferencial.
Responsabilidades.
Principais Responsabilidades do Analista de Laboratório Industrial.
- Analisar amostras e monitoramento do processo e produto final; - Preparar materiais, soluções e reagentes; -Realizar os monitoramentos necessários, registrá-los e tomar ações em casos de desvios, garantindo a qualidade e segurança dos produtos; -Lavar vidrarias e materiais de acordo com os procedimentos; -Controlar o uso/consumo de materiais e solicitar reposição de estoque conforme necessário.
Benefícios.
Vale alimentação Transporte Seguro de vida Refeição na empresa
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Encarregado e lider de montagem industrial... acompanhar processos e produtividade da área e elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados duvidas ligar requisitos do trabalho necessário experiência comprovada em carteira em chaparia, tubulações e soldagens... conhecimento em projetos e desenhos......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Você é um expert em passar roupas, incluindo aquelas mais delicadas? se a resposta for sim, sua grande oportunidade chegou! empresa localizada em campinas, sp, com quase duas décadas de expertise no universo de uniformes e moda executiva, proporcionando qualidade e profissionalismo a empresas renomadas!......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......