ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Há mais de 25 anos em operação, a empresa abastece os mercados nacional e internacional.
Em média, 14% de sua produção são destinados ao mercado interno e os outros 86% à exportação.
Atualmente, a Hydro Alunorte exporta seus produtos a dez países, sendo eles do Oriente Médio, América do Norte e Europa.
Desde que foi inaugurada, em , a refinaria passou por três expansões, que possibilitaram o crescimento da sua capacidade produtiva, realizadas sem interrupções na produção.
Hoje, a empresa gera mais de 4,4 mil empregos diretos e indiretos, em sua maioria de paraenses.
O que oferecemos? A oportunidade de se juntar a equipes diversas em uma empresa líder global em alumínio e energias renováveis que está mudando o jogo do alumínio.
Um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, com projetos globais e ambições sustentáveis; Oportunidade de moldar a função e crescer na carreira por meio do desenvolvimento profissional e pessoal; Você será parte de um negócio para o futuro juntando-se a nós em uma jornada transformadora.
Qual é a oportunidade? Atuar na Hydro Alunorte na área de business intelligence, que é a área de estratégia digital dentro da área de Bauxita & Alumina, essa posição essencialmente compõe o suporte ao time de finance nas rotinas diárias, além de suprimir atividades manuais repetitivas, prover dados em tempo real sobre todos os steps do processos, e executar a estratégia digital em finance, além de outras atividades inerentes ao cargo.
Irá seguir como suporte às áreas de finance, provendo serviços de automatização de rotinas, manutenção em tecnologias já implantadas e proposição de novas tecnologias para melhoria de rotinas no processo, no que diz respeito a suprimir gargalos e buscar novas maneiras de gerar mais valor ao serviço para as empresas de Bauxita & Alumina.
Quais as responsabilidades? Realizar estudos e análises da qualidade dos dados financeiros, junto ao setor de B&A Finance.
Conduzir projetos de melhorias relacionados à governança dos dados dos diferentes hubs do setor de B&A Finance.
Implementar novos processos e garantir diretrizes que estejam de acordo com os ideais da empresa certificando a harmonia entre os diferentes hubs do setor de B&A Finance.
Oferecer serviços ligados a processos analíticos com dados financeiros, bem como serviços que melhorem a transparência da informação aos clientes a auxiliem na tomada de decisão.
Elaborar, com base nas pesquisas, estudos e análises, emitindo relatórios contendo informações e recomendações que subsidiarão a empresa na tomada de decisões sobre definições de metas e estratégias para o aumento da competitividade.
Qual é a Formação Acadêmica necessária? Necessário Ensino Superior Completo em Engenharias em geral / Administração / Tecnologia da Informação em afins / Economia / Contabilidade.
Quais conhecimentos e habilidades são esperados? Experiência em desenvolvimento de metodologia de Business Intelligence, agregando com soluções para o negócio; Sólida vivência comprovada em ferramentas de Business Intelligence e Banco de Dados (Power BI, SQL, Python); Vivência com SAP Datasphere; Vivência em plataforma de dados Databricks será considerado um diferencial; Inglês Intermediário; Conhecimento em Engenharia de Dados; Desejável vivência em metodologia de Gestão de Projetos; Ferramentas de Visualização de Dados (Power BI, Databricks, Dashboards).
E as recompensas? Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Saúde Nacional (com possibilidade de reembolso em consultas) Plano Odontológico Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo Seguro de Vida Gympass Refeição no Local (para profissionais das plantas) Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano) Plano de Previdência Privada Subsídio idioma Fretado / Vale Transporte Auxílio Creche para Homens e Mulheres Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar Reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações, extensivo aos dependentes Auxílio Funeral Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos Bolsa de Estudos em cursos de Pós Graduação Ajuda de custo para curso de Graduação Programa Viver Bem Espaço Mulher Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã) Quais são as etapas do processo seletivo? Passo 1.
Inscrição; Passo 2.
Triagem; Passo 3.
Entrevista com Recrutamento e Seleção; Passo 4.
Entrevista com a Liderança; Passo 5.
Teste / Case; Passo 6.
Carta Oferta; Passo 7.
Processo Admissional; Passo 8.
Onboarding Quem é você na Hydro? Acreditamos que você está no seu melhor quando trabalha com pessoas em um ambiente colaborativo, o que é o caso da Hydro.
Você é motivado pela entrega de resultados e pelo atendimento às expectativas dos clientes, estabelecendo padrões elevados e ao mesmo tempo atingindo as metas estabelecidas.
Como somos uma empresa em constante evolução e busca por processos cada vez mais sustentáveis, também pensamos que se adapta e responde bem às mudanças, estando aberto a novas ideias e mostrando sensibilidade a diferentes culturas.
Contamos com o seu Cuidado, Coragem e Colaboração para atingirmos nosso objetivo de criar uma sociedade mais viável.
“A Hydro valoriza diversas habilidades e perspectivas entre os colaboradores.
Encorajamos todas as pessoas qualificadas a se inscreverem.
Os perfis aderentes serão considerados independentemente de raça, religião, nacionalidade, etnia, idade, gênero, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Nós nos esforçamos para oferecer oportunidades iguais para que todos possam contribuir e ter sucesso conosco.” “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Alunorte (Barcarena/PA).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
#LI-Onsite Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações.
Publicado em.
13 de nov de Localização.
Barcarena, PA, BR, Departamento.
APOIO COORDENACAO INOVACAO ESTRATEGIA FINANCEIRA Área de Negócio.
Bauxite & Alumina(BAAL) Entidade legal.
ALUNORTE - Alumina do Norte do Brasil S.
A.
Type functie.
Permanente
Detalhes da oferta
- norskhydro
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais; realizar declarações de iss, sped, gias estaduais, fiscal e contribuições; conferir......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
*atualizar registros de localização no sistema e fornecer relatórios para a equipe de cobrança... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro dos devedores... responsabilidades:*utilizar sistemas de busca e análise de dados para localizar devedores... conhecimento básico no pacote office......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......