Ir à oferta completa

ANALISTA DE INBOUND MARKETING - PR

Descrição da oferta de emprego

Sobre nós: Com sede em Londrina, no Paraná, a Retornar nasceu do desejo de construir um negócio que transformasse vidas e inspirada por Jesus, aquele que nos ensina sobre a necessidade de ajudar, sobre amar a Deus e ao nosso proximo. (Lucas 10:25-37). Buscamos, constantemente, atender o desejo de seus leitores, trazendo informações sobre ícones do automobilismo nacional, produzindo conteúdo de qualidade, por meio de fotos e vídeos, de carros e motos que são paixões nacionais. Compilamos esses materiais em eBooks e os disponibilizamos em nossa loja virtual. Responsabilidades: Planejar e executar estratégias de marketing nos diferentes canais de mídia para a categoria de produtos através do planejamento de comunicação semestral visando alcançar as metas. Planejar e executar as campanhas/ações visando a divulgação dos promocionais/ações para o time de vendas. Acompanhar e analisar os KPIS e perfomance dos resultados das campanhas/ações em todos os canais de mídia através de report, dashboard de resultados e alinhamento com os times envolvidos, visando possíveis mudanças de rotas e novas oportunidades para o atingimento dos objetivos e metas. Brifar, aprovar e acompanhar o desdobramento das comunicações em todos os canais de mídia visando a execução das estratégias conforme planejado. Planejar e executar estratégias de educação e nutrição dos leads através de calendário de conteúdos e réguas de relacionamento visando o aumento da taxa de conversão dos leads captados. Analisar e implentar funis em ferramentas de inbound. Estudar e entender as dores e oportunidades das categorias através de pesquisas, conversas e treinamentos com o time visando maior entendimento dos produtos e melhores estratégias de comunicação. Requisitos Formação: ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas. Conhecimento em ferramentas de mailling (MailChimp, ActiveCampaing, RDStation) Experiência em inbound marketing (jornada do cliente, funil de vendas). Desejável: experiência em marketing digital. Contato com infoproduto e ou ferramentas de automação e inbound Diferenciais Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Ads, Facebook Ads,etc.).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:RetornarPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internetRamo:Informática/ Tecnologia (IF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Retornar
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Analista de marketing
Fascinius

Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... horário das 9h às 18h, com possibilidade de......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......