ANALISTA DE INBOUND MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Sugerir melhorias e colocar em prática as estratégias de atração de leads, com o propósito de aumentar o número de leads qualificados;
Elaborar, sugerir e atualizar as estratégias de gestão de leads e nutrição, com o propósito de melhorar a performance de conversões;
Desenvolver e atualizar as estratégias de marketing de conteúdo voltados para o blog, para auxiliar na captação de leads;
Colaborar com a equipe de vendas para criar novas oportunidades de geração de leads e também para coletar demandas que ajudem a melhorar as conversões, como criação de materiais novos, fluxo de e-mails, trilhas de nutrição, etc;
Criar, editar e atualizar fluxos de nutrição por segmentos de leads;
Criar, editar e garantir o funcionamento de fluxos de automação e integração do RD Station com outras ferramentas;
Acompanhar os resultados das nossas landing pages e otimizá-las para melhorar as conversões;
Criar novas landing pages e configurá-las para quando necessário;
Escrever e estruturar e-mails para fluxos de nutrição e também para campanhas pontuais, como comunicações com clientes e colaboradores;
Fazer acompanhamento de resultados em plataformar como RD Station, Google Analytics e SemRush;
Elaborar relatórios de resultados de inbound marketing baseados na performance do funil: visitas, geração de leads, oportunidades, vendas;
Acompanhar o desempenho do blog e dos artigos já existentes: ver posição de palavras-chave, analisar possibilidades de melhorar conteúdos e colocar em prática as melhorias para aumentar conversões;
Acompanhar desempenho dos materiais ricos já existentes;
Captar oportunidades de novos artigos e materiais ricos através do monitoramento da concorrência;
Fazer interações com redatores e designers fre para passar novas demandas;
Atividades Secundárias:
Gerir as redes sociais da empresa, com o objetivo de nutrir o público e desenvolver mais um canal para atração de leads;
Auxiliar em atividades de endomarketing;
Ferramentas utilizadas no dia-a-dia:
RD Station Marketing
SEMRush
Google Analytics
Google Search Console
Wordpress
Office 365: Teams, Outlook, OneDrive e etc.
Requisitos:
Ter experiência de no mínimo 1 ano com Inbound Marketing, com noções claras sobre fluxos de nutrição, geração de leads, funil de vendas e personas;
Conhecimento básico em ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação (foco no software RD Station);
Conhecimento básico em SEO e marketing de conteúdo;
Conhecimento básico em Wordpress;
Noções (apenas noções) sobre Google Adwords;
Nível básico em Word e Excel;
Benefícios:
Seguro de Vida
VT (com desconto de 6% no salário)
Auxílio Home Office, 120,00 mensais
VR ou VA de 28,00 diários, 616,00 mensais
50% Plano de Saúde Bradesco (Após período de experiência funcionário e filhos até 18 anos)
50% Plano Odontológico Amil: (Após período de experiência funcionário e filhos até 18 anos)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e PropagandaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......