ANALISTA DE INBOUND MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Olá, obrigado pela atenção à nossa oportunidade de Analista de Inbound Marketing! Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar empolgantes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
O que você vai fazer?
Ser responsável pela geração de MQLs, criando estratégias para a jornada de atração, conversão e qualificação dos leads ao longo do Funil de Marketing;
;Atuar na gestão de ferramentas de inbound (como RD Station, Hubspot e outras do mercado) com o objetivo de avançar leads no funil de marketing, como criação de segmentações, otimização de lead scoring, e estratégias de e-mail marketing;
Implementar testes e experimentos nos nossos canais para melhorar taxas de conversão;
Ser responsável pela estratégia de mídia paga, acompanhando e realizando análises para otimização do investimento;
;Gerir e otimizar a jornada de conversão dos leads, analisando e reportando periodicamente as entradas (orgânico, e-mail e social), a performance do conteúdo e as dores das nossas personas;
Ser responsável pela gestão e atualização das nossas personas e ICP.
Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:
Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins;
Vivência com inbound marketing (criação de segmentações, fluxos de automação, landing pages e e-mail marketing);
Conhecimento sólido em ferramentas de inbound marketing como RD Station, ZoHo, Hubspot ou outras;
Vivência a longo prazo em gestão de campanhas de tráfego pago em Meta Ads, Google Ads, Youtube e TikTok Ads;
Capacidade de trabalho em equipe e habilidade de relacionamento interpessoal;
Habilidade de organização, atenção a detalhes e capacidade analítica;
Vontade de aprender coisas novas, se manter atualizado com as tendências de marketing e desejo de crescimento profissional dentro da empresa. ;
Será seu diferencial:
Conhecimento intermediário em Google Spreadsheets;
Análise de dados aprofundado: capacidade de interpretar métricas e relatórios de desempenho;
Experiência efetiva na gestão de múltiplas contas de anúncio;
Conhecimento em extrair relatórios e insights de ferramentas como Search Console, Google Trends, Answer The People e/ou UberSuggest;
Conhecimento em ferramentas de CRM como RD CRM, Hubspot ou outros;
Vivência com Marketing aplicado a vendas B2B e B2C.
Local:
Florianópolis/SC - Itacorubi
Qual o meu horário de trabalho?
40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00 horas às 17:00 horas.
Modelo de contratação:
CLT
Oferta:
A combinar
E aí, fez sentido para você? Então mande seu currículo e venha fazer parte do nosso super time de Marketing!
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo ;
Detalhes da oferta
- PeoplePlan
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... gerenciar todas as atividades relacionadas às nossas redes sociais, incluindo planejamento, postagens, interação e resposta proativa aos clientes......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......