ANALISTA DE INBOUND MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Sugerir melhorias e colocar em prática as estratégias de atração de leads, com o propósito de aumentar o número de leads qualificados;
Elaborar, sugerir e atualizar as estratégias de gestão de leads e nutrição, com o propósito de melhorar a performance de conversões;
Desenvolver e atualizar as estratégias de marketing de conteúdo voltados para o blog, para auxiliar na captação de leads;
Colaborar com a equipe de vendas para criar novas oportunidades de geração de leads e também para coletar demandas que ajudem a melhorar as conversões, como criação de materiais novos, fluxo de e-mails, trilhas de nutrição, etc;
Criar, editar e atualizar fluxos de nutrição por segmentos de leads;
Criar, editar e garantir o funcionamento de fluxos de automação e integração do RD Station com outras ferramentas;
Acompanhar os resultados das nossas landing pages e otimizá-las para melhorar as conversões;
Criar novas landing pages e configurá-las para quando necessário;
Escrever e estruturar e-mails para fluxos de nutrição e também para campanhas pontuais, como comunicações com clientes e colaboradores;
Fazer acompanhamento de resultados em plataformar como RD Station, Google Analytics e SemRush;
Elaborar relatórios de resultados de inbound marketing baseados na performance do funil: visitas, geração de leads, oportunidades, vendas;
Acompanhar o desempenho do blog e dos artigos já existentes: ver posição de palavras-chave, analisar possibilidades de melhorar conteúdos e colocar em prática as melhorias para aumentar conversões;
Acompanhar desempenho dos materiais ricos já existentes;
Captar oportunidades de novos artigos e materiais ricos através do monitoramento da concorrência;
Fazer interações com redatores e designers fre para passar novas demandas;
Atividades Secundárias:
Gerir as redes sociais da empresa, com o objetivo de nutrir o público e desenvolver mais um canal para atração de leads;
Auxiliar em atividades de endomarketing;
Ferramentas utilizadas no dia-a-dia:
RD Station Marketing
SEMRush
Google Analytics
Google Search Console
Wordpress
Office 365: Teams, Outlook, OneDrive e etc.
Requisitos:
Ter experiência de no mínimo 1 ano com Inbound Marketing, com noções claras sobre fluxos de nutrição, geração de leads, funil de vendas e personas;
Conhecimento básico em ferramentas de e-mail marketing, landing pages e automação (foco no software RD Station);
Conhecimento básico em SEO e marketing de conteúdo;
Conhecimento básico em Wordpress;
Noções (apenas noções) sobre Google Adwords;
Nível básico em Word e Excel;
Benefícios:
Seguro de Vida
VT (com desconto de 6% no salário)
Auxílio Home Office, 120,00 mensais
VR ou VA de 28,00 diários, 616,00 mensais
50% Plano de Saúde Bradesco (Após período de experiência funcionário e filhos até 18 anos)
50% Plano Odontológico Amil: (Após período de experiência funcionário e filhos até 18 anos)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e PropagandaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Telerecursos
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......
Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......
Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... 500,00- vale alimentação de r$ 300,00- vale transporte- computador disponibilizado pela empresa *responsabilidades:*- desenvolver artes visuais impactantes e......
Execute marketing initiatives to enhance our brand presence and facilitate growth in latin america and asia... exciting opportunity – comtrade recycling seeks dedicated team members! are you passionate about making a difference in the recycling industry? our recycling group is expanding its team and......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......