ANALISTA DE IMPORTAÇÃO PLENO
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
- Lidar com o agenciamento de carga e documentação
- Processar arquivos com precisão, garantindo conformidade com todas as políticas e procedimentos.
- Monitorar, priorizar e equilibrar as necessidades específicas dos clientes diariamente.
- Conferência documental e tarefas processuais
- Atendimento ao cliente interno (suporte documental para todas as filiais do Brasil nos departamentos marítimos)
- Interação direta com time do exterior
- Melhorias contínuas e dinamismo no dia a dia
Requisitos:
- Experiência prévia em agenciamento marítimo (desembaraço ou atendimento ao cliente são diferenciais)
- Inglês intermediário (imprescindível para interpretação e comunicação documental)
- Perfil analítico e comunicativo
- Capacidade de entregar resultados diante de adversidades
- Ensino superior completo em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Logística, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Número de vagas: 15Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoResliênciaProatividadeInglês
Detalhes da oferta
- ADECCO
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Gerenciar o relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e assegurando a qualidade e entrega dentro dos prazos estabelecidos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... descrição: liderar as atividades de......