ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
Tipo de contrato : Temporário por 3 meses (de Janeiro a Abril) Maio será contratado como efetivo pela empresa.
Benefícios:
VR: R$65,00 ( 22 dias fixo ) – Desconto de 20% em folha – Pago em até 5 dias após a admissão.
VT: Conforme necessidade - Primeiro pagamento em conta, demais pago no cartão de VT - Desconto 6% em folha/mês
AM: Amil 500 QP - Sem desconto em folha
AO: AMIL OPÇÃO I - Sem desconto em folha
Seguro de vida - Sem desconto em folha
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h48 com 1h de almoço.
Local de trabalho: Torre Z - SP
Atividades:
• Emissão de documentos de exportação (fatura comercial e romaneio) no sistema SAP;
• Fornecer documentação para emissão de DUE (Declaração de Exportação) ao corretor;
• Fornecer documentos para a equipe de logística emitir “nota fiscal” (fatura local);
• Coordenar o cronograma de embarques de exportação aérea e marítima;
• Coordenar o envio de amostras via courier;
• Analisar a necessidade de emissão do Certificado de Origem;
• Garantir que as exportações estejam de acordo com a legislação e o compliance da empresa;
• Preparar toda a documentação junto ao departamento de assuntos regulatórios para apresentar às autoridades sanitárias e permitir a aprovação da importação de produtos biológicos e medicinais;
• Monitorar requisitos especiais para a cadeia fria de suplementos (envirotainers, temptales, etc.);
• Acompanhar os pedidos a serem enviados conforme cronograma;
• Trabalhar com a área de planejamento para alinhar a data estimada de entrega dos pedidos;
• Atender aos requisitos de licença de importação das autoridades sanitárias (antes do embarque);
• Coordenar e dar instruções de embarque ao corretor.
• Acompanhar os dados no Excel, cumprindo as demandas do departamento de KPI e aderência;
• Participar de reuniões com outros mercados para alinhar prioridades e demandas;
• Trabalhar em projetos de melhoria e monitorar/auxiliar projetos paralelos;
Requisitos:
Formação acadêmica preferencialmente em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas como Economia e Administração.
Experiência na área de Comércio Exterior, familiaridade com sistemas de comércio exterior como SAP, ImportSys e Tecwin.
Inglês – avançado
Espanhol - avançado;
Pacote Office avançado desejável.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações InternacionaisNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Lapa SP
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Trabalhar em pocs e projetos piloto relacionados à ia generativa... fornecimento de atualizações diárias de status atrativos da oportunidade: um computador será fornecido durante o intercâmbio; suporte do nosso comitê durante todo o processo (desde a aplicação até a experiência); assistência com primeiro......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... realiza acompanhamento da produção......