ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO JR. - HÍBRIDO - 85215 - VAGA
Descrição da oferta de emprego
- Conferência detalhada de documentos relacionados à importação, como faturas, conhecimento de embarque e certificados de origem.
- Comunicação constante com fornecedores internacionais, a fim de alinhar prazos, documentações e condições de entrega.
- Coordenação das etapas de desembaraço aduaneiro, garantindo que os procedimentos estejam de acordo com as normas e regulamentos.
- Análise de oportunidades de otimização e redução de custos nos processos de importação.RequisitosGraduação em (Administração, Comércio Exterior ou relacionada);
Inglês mandatório. Escolaridade mínimaEnsino Superior Jornada de trabalhoJornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:15 às 17:15 - 01:00 de Intervalo BenefíciosRefeitório;
Fretado;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
- 20/10/2024
- 18/01/2025
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......
A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de maneira híbrida, no centro de florianópolis, sc... 567,18 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... br/vagas?id=002637......
Elaboração de documentações de gmud... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... realizar cadastro de clientes no sistema... fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat... salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......