ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO II
Descrição da oferta de emprego
Seu trabalho terá impacto no mundo real e você será apoiado na consecução de seus objetivos de carreira.
São Paulo / Divisão.
Corporate Objetivo da Função.
Atuar diretamente no processamento das importações de produtos e materiais fornecidos e/ou recebidos de nossas afiliadas e/ou fornecedores estrangeiros, bem como exportações dos mesmos produtos a clientes estabelecidos em outros países.
O que você fará? • Criar e enviar pedidos de compras de materiais aos fornecedores internacionais; • Controlar as previsões de embarques; • Emitir e conferir toda documentação relacionada e necessária aos processo; • Acompanhar o processo de transporte internacional; • Solicitar os recursos financeiros para pagamento das despesas e impostos aduaneiros, bem como conferir e processar a prestação de contas final; • Acompanhar o processo de desembaraço e dar suporte às exigências recebidas das unidades fiscais; • Criar e enviar os arquivos eletronicos para transmissão de dados necessários em todas as fases do processo; • Atualizar os cadastros de produtos, relatórios, controles internos sistêmicos e manuais; • Analizar, solicitar e acompanhar o processo de classificação fiscal dos produtos; • Gerir os pedidos de vendas para clientes no exterior; • Realizar a alocação dos inventários necessários ao processo de exportação.
Como você chegará lá? • Nível de Inglês avançado (leitura, escrita e conversação); • 4+ anos de experiência em posição similar; • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia e/ou áreas correlatas.
Conhecimentos.
• Conhecimentos das rotinas e das legislações relacionadas ao comércio exterior; • Vivência e experiência na utilização de sistemas integrados; • Conhecimentos das rotinas fiscais e financeiras relacionadas a atividade; • Conhecimento em Pacote Office.
Perfil desejado.
• Ser organizado; • Ser curioso e criativo; • Compromisso com resultado; • Bom relacionamento para trabalhos em grupo; • Focado em processos e melhorias continuas; • Respeito às adversidades; • Boa comunicação oral e escrita.
A Thermo Fisher Scientific Inc.
é líder mundial em serviços científicos, com receita anual superior a US $ 25 bilhões.
Nossa missão é permitir que nossos clientes tornem o mundo mais saudável, limpo e seguro.
Se nossos clientes estão acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando diagnósticos e terapias dos pacientes ou aumentando a produtividade em seus laboratórios, estamos aqui para apoiá-los.
Nossa equipe global de mais de colegas oferece uma combinação incomparável de tecnologias inovadoras, conveniência de compra e serviços farmacêuticos por meio de nossas marcas líderes do setor, incluindo Thermo Scientific, Applied Biosystems, Invitrogen, Fisher Scientific, Unity Lab Services e Patheon.
Para mais informações, visite www.
hermofisher.
om
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 22/08/2024
- 20/11/2024
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......
Requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
A proposta salarial está entre r$4... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......