ANALISTA DE IMPORTAÇÃO / COMPRAS INTERNACIONAL - PINHEIROS
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um(a) Analista de importação para atuar em empresa que atua com equipamentos de ginastica.
Modalidade De trabalho: Híbrido - 3x presencial 2x Home-office
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das: 9h00 às 18h00 ou das 8h00 às 17h00 ( acordar com a gerente da área)
Local de trabalho: Pinheiros - SP
Tipo de contrato: Efetivo
Benefícios: VR de 48,00 p/ dia | VA de 208,00 p/ mês | Plano de saúde sulamérica | Plano odontológico sulamérica | Vale transporte | PLR | Seguro de vida
Principais atividades:
Importação: Colocação de pedido de compra com a fábrica; Acompanhar entregas de produtos – da origem ao destino final; Elaborar, analisar e verificar documentação como: Invoice, BL, Romaneio, Certificado de Análise e Origem; Negociar e contratar serviços de terceiros (transporte, despachante); Verificar andamento da execução de serviços de terceiros; Providenciar pagamento de encargos relativos à importação; Providenciar os documentos necessários para fechamento de câmbio; Acompanhar os processos junto aos órgãos competentes, via despachantes; Verificar a liquidação do processo via sistema em conjunto com o despachante (siscomex); Arquivar documentação pelo prazo legal; Emitir planilha de custos; Analisar tendência e demanda de consumo; Identificar oportunidades de negócio; Analisar aspectos legais e normativos de importação e logística; Atender solicitações de clientes relativas à logística; Conciliação de pagamento e despesas do agente de carga.
Compras: Analisar a necessidade de compra, através de um estudo de demanda, versus histórico de de itens vendidos, além de analisar a demanda futura. Analisar a disponibilidade atual do estoque; Definir métricas e gestão através de um forecast de vendas; Acompanhamento e follow-up de pedidos colocados na fábrica; Acompanhamento da chegada e entrada do produto em estoque.
Requisitos da posição:
Ensino superior completo;
Inglês fluente;
Excel avançado
Experiência com importação/compras internacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
A proposta salarial está entre r$2... outros dados de posição onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária que está há mais de 15 anos no mercado, atuando principalmente em jurerê internacional, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... 200,00 benefícios: alimentação na empresa, veículo da empresa, adicional de deslocamento enviar seu currículo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados......
Controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações avaliar o crédito de clientes para a liberação de pedidos de venda com base em informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......