ANALISTA DE GESTÃO PLENO (PMO)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Superior completo (desejável em Gestão de Projetos, Engenharia ou Administração)
- Excel intermediário
- Experiência comprovada na área de PMO e Planejamento Estratégico
Atividades:
- Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado
- Alimentar o portfólio de projetos semanalmente
- Planejamento e orçamento de projetos
- Gestão de recursos tecnológicos
- Administração de sistemas, processos, organização e métodos
- Arbitrar decisões administrativas e organizacionais
- Análise organizacional interna para identificar oportunidades e problemas
- Apresentar propostas de programas e projetos, estabelecendo metas gerais e específicas
- Avaliar a viabilidade de projetos e identificar fontes de recursos
- Dimensionar a amplitude de programas e projetos e traçar estratégias de implementação
- Reestruturar atividades administrativas e coordenar programas, planos e projetos
- Analisar estruturas organizacionais e levantar dados para estudo dos sistemas administrativos
- Diagnosticar métodos e processos, descrevendo métodos e rotinas de simplificação e racionalização de serviços
- Elaborar normas e procedimentos, estabelecendo rotinas de trabalho e revisando normas e procedimentos
- Mapeamento, desenho e redesenho de processos em softwares específicos
- Realizar auditoria de processos, elaborar instruções de trabalho, políticas, normas e procedimentos
- Dar suporte à Gerência de Gente e Gestão em temas relacionados à gestão
- Auxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento do desempenho organizacional
Se você é uma pessoa dedicada, proativa, com habilidades analíticas e de resolução de problemas, venha fazer parte do time da FRIOPEÇAS! Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Envie seu currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected], com o assunto "Analista de Gestão Pleno (PMO)". Aguardamos o seu contato!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- FRIOPEÇAS
- Indeterminado
- 24/06/2024
- 22/09/2024
Excel intermediário... desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale......
Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências......
Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização de documentações controle do ponto eletrônico e espelho de ponto requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida......