Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO LOGÍSTICA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de gestão logística - Experiência em funções de gestão. Conhecimento e experiência em metodologia PDCA/DMAIC. Habilidades avançadas em análise de dados e ferramentas de manipulação de bases de dados (construção e/ou análise de situação atual). Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.   Competências Comportamentais: - Orientação para resultados. - Pensamento analítico e resolução de problemas. - Adaptabilidade e flexibilidade. - Habilidade de influenciar e motivar equipes multifuncionais. - Foco em aprendizado contínuo. O Analista de Gestão desempenha um papel fundamental no planejamento estratégico e na execução de iniciativas voltadas para o alcance de metas organizacionais. Com habilidades aprimoradas em análise, redesenho de processos e implementação de metodologias como PDCA e OKR, o profissional é responsável por garantir a eficácia operacional e o alinhamento dos esforços com os objetivos estratégicos da empresa.   Responsabilidades: - Colaborar na definição, desdobramento e comunicação de metas organizacionais. - Identificar desvios entre os resultados planejados e reais, conduzindo análises aprofundadas para determinar as causas raízes. - Desenvolver e implementar rituais de gestão para acompanhamento sistemático de resultados. - Aplicar técnicas de redesenho de processos para otimizar a eficiência operacional e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços. - Construir, Criticar e Acompanhar Planos de Ação alinhados com as estratégias organizacionais. - Proporcionar insights significativos por meio de análises qualitativas e quantitativas para identificar novas oportunidades, orientar decisões ou estabelecer ações corretivas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Conhecimentos em gestão de pessoas... noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......