ANALISTA DE GESTÃO E PERFORMANCE
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades
Apoiar na implantação e acompanhamento das rotinas de gestão das diferentes áreas de negócio;
Apoiar no acompanhamento de plano de ação das diferentes áreas, dando suporte quando necessário para os prazos e sejam cumpridos;
Acompanhar as metas de áreas e individuais, gerando paneis de resultados e relatórios gerenciais;
Reunir-se com gestores e colaboradores quando necessário para falar de performance;
Criar processos otimizados, seja da própria área ou em outras;
Treinar pessoas sobre os processos;
Requisitos técnicos
Conhecimento em ferramentas como: Excel avançado.
Power BI é desejável;
Conhecimento em ferramentas para desenho de fluxogramas e organogramas;
Conhecimentos em metodologia de gestão como: gestão para resultados (baseado na Falconi), SDCA, PDCA, análise de causas.
Perfil comportamental
Alta proatividade;
Capacidade de adaptação a mudança;
Capacidade de análise crítica e resolução de problemas. Identificar oportunidades de melhorias;
Foco em resultados e entregas, com facilidade para acompanhar entregas das outras áreas;
Facilidade de comunicação, visando ensinar técnicas de gestão quando necessário.
Benefícios
Plano de saúde
Cartão flexível (Flash/Caju/Swile/outros)
Alimentação no local
Horários flexíveisLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e DesenvolvimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- YELLOW.REC
- Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
• prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano......