Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE PERFORMANCE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista De Gestão De Performance - **Fazemos parte de um grande **grupo financeiro internacional**, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte!Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão!**Se você se identificou e quer trabalhar em um **ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do time da **Paytec!**Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um **elo perene** e eficaz de **parceria,** prestando **serviços de qualidade** e com **melhoria contínua**. Estamos em busca de um(a**) de TALENTOS!****Responsabilidades e atribuições**- Responsável por suportar e auxiliar o programa de Metas, Indicadores e Performance da empresa (acompanhar e executar todo o ciclo de definição de metas, desdobramento, revisão, definição de painéis, auditoria de metas, pendências e reuniões de resultado); - Estruturar KPIs e métricas de acompanhamento que apoiem na análise e na tomada de decisões, dando suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; - Elaborar, revisar relatórios, criticar indicadores para a apresentação de resultados; - Elaborar planos de ação em conjunto com gestores para atingimento das metas; - Organizar, controlar econduzir a cascata de reuniões de resultados (rituais de gestão); - Ser o guardião do Processo: Apoio na disseminação de metodologias e ferramentas de gestão; - Elaborar apresentaçõesrecorrentes para a Alta Liderança (coletar informações, estruturar, priorizar, acompanhar execução e reportar resultados à alta direção); - Disseminar a cultura de Gestão de Resultados e Meritocracia na companhia. **Requisitos e qualificações**- Conhecimentos em metodologias e ferramentas de gestão e solução de problemas (PDCA); - Experiência de 2 anos na metodologia Falconi: GDP, GEROT, GPRO; - Visão Estratégica de negócio orientados para resultados baseado em dados; - Conhecimento em Gestãode Processos: mapeamento e melhorias; - Conhecimentos de Finanças/Orçamento; - Conhecimento e experiência na elaboração e apresentação de materiais executivos; - Conhecimento em Analytics, geração de KPIs de Gestão de pessoas; - Gostar de trabalhar com diferentes públicos (do operacional à alta liderança). **Formação e Perfil**- Graduação em Administração, Economia, Engenharia e áreas correlatas; - Pacote Office nível avançado (Excel e Power Point avançado); - Desejável conhecimentoPower BI (análise de dados e indicadores); - Perfil analítico;- Raciocínio lógico; - Relacionamento interpessoal; - Proativo;- Protagonismo. **Algo a mais**- I**nglês avançado / Técnico; **:- Experiência/formação em métodos ágeis. **Informações adicionais** O que você pode esperar da gente?**Nosso jeito de ser é pautado em **simplicidade**, entrega de **resultados sustentáveis**, **ética,** **protagonismo**, **diversidade** e transparência nas relaçõesAtuamos com **excelência** em tudo o que fazemos, somos eternos aprendizes e atentos a novas oportunidades. Valorizamos pessoas que curtam **desafios **e sejam **colaborativos. **Trabalhamos num **ambiente informal, ágil** e em constante **transformação!**Somos a **Paytec** empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional. Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parteAqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão**! Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente **dinâmico e desafiador**, venha fazer parte do nosso time!Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de **parceria**, prestando serviços de **qualidade** e com **melhoria contínua.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......