ANALISTA DE GESTÃO DE PEDIDOS
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um(a) Analista de Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo.
Analista de Gestão de Pedidos
Tipo de contrato: Temporário (6 meses / Com chance de efetivação)
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h
Local de trabalho (endereço): Barueri/SP
Salário: A/C
Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto);
Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto);
Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes);
Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes);
Seguro de Vida;
Vale transporte OU estacionamento gratuito
Principais Atividades:
Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP.
Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno “SharePoint”.
Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais.
Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido.
Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras.
Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário.
Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais.Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente.
Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo.
Requisitos técnicos:
Graduação completa em Administração, Marketing, Vendas ou similares;
Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook);
Experiência em atendimento ao cliente;
Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS).
Desejável: EspanholLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......