ANALISTA DE GESTÃO DE PEDIDOS
Descrição da oferta de emprego
Modalidade de contratação - Terceiro (CLT por tempo indeterminado)
Local de Trabalho - Piçarras/SC
Requisitos:
• Curso superior completo em Logística, Administração e áreas afins.
• Idiomas inglês e espanhol (Básico a Intermediário) desejável.
• Experiência na função.
• Conhecimentos intermediário/avançado em Excel.
• Conhecimento em Power BI- Diferencial.
Atividades:
• Será responsável de atender às principais contas da Newell Brands, desempenhando um papel fundamental no relacionamento com clientes-chave, incluindo as principais redes de varejo do país;
• Realizar a análise diária da carteira de pedidos e agendamento em sistema e via portal dos clientes, realizar follow up das entregas diariamente da sua carteira, coordenando agendamentos com clientes e desenvolvendo estratégias de entregas.
• Compartilhar ativamente informações relevantes com os departamentos comercial, operacional e de transporte;
• Participar ativamente das negociações com clientes e transportadoras, gerenciando antecipações, postergações e ajustes nas agendas de entrega;
• Manter contato diário com o departamento comercial e representantes regionais para atualização constante de informações, alinhamento de estratégias e compartilhamento de status;
• Conduzir o desenvolvimento e monitoramento de novos projetos, assegurando eficiência e eficácia nas entregas;
• Elaborar relatórios gerenciais semanais e eventuais para reuniões de gestores e diretoria, fornecendo informações, explicações e interpretação dos resultados;
• Aperfeiçoar e criar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para a gestão de pedidos, garantindo a constante melhoria dos processos.Local de trabalho: Penha, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......