ANALISTA DE GESTÃO DE DADOS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Descrição da vaga:
Responsável por analisar dados de especificações de materiais, gerenciar atualização de informações no sistema com o time multifuncional e gerar relatórios e apresentações para liderança.
Tempo integral (100% Presencial)
Formação / Escolaridade: Graduação completa - qualquer curso
Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 de seg a sexta - almoço 12 as 13
Informática: Experiência em Excel e Power Point.
Conhecimento em SAP é um diferencial.
Inglês avançado
Benefícios: VR 30,00, 20% de desconto Assistência médica amil 400 quarto coletivo, desconto de 10% do valor do plano, R$ 31,00 por pessoaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de DadosNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Centro RJ
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes......
Outros dados de posição link: https://www... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte; conhecimento em banco de dados......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:50 às 17:38 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal......