Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE CATEGORIAS

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Gestão De Categorias - Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões. Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira. Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz. E aí, sentiu vontade de ser um TSM?Conheça abaixo nossa oportunidade:**Responsabilidades e atribuições**- Identificar e implementar novas oportunidades de vendas e parcerias, em todas as frentes de negócio do ciclo de vendas (margem, investimento em mídia, frete, parcelamento,) garantindo a melhor rentabilidade de seu grupo de produtos e o crescimento do negócio; - Participar ativamente do calendário promocional em conjunto com a equipe utilizando os canais e as ferramentas de marketing, performance e vendas, garantindo a melhor exposição, precificação e descontos específicos; - Ser o especialista de seu grupo de produtos e garantir o melhor plano estratégico e tático (sortimento, público alvo, diferenciais competitivos e de posicionamento); - Participar ativamente da análise de viabilidade de introdução de novos produtos em conjunto com as equipes de portfólio e compras, a partir do papel da categoria e demanda do produto, buscando melhor margem e preço de venda. **Requisitos e qualificações**- Formação: cursando ensino superior preferencialmente em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas; - Experiência com planejamento estratégico ou gestão de categorias; - Excel intermediário/avançado; - Diferencial: conhecimento e atuação em E commerce. **Informações adicionais**Setor: MarketingModelo de trabalho: HíbridoOportunidade disponível para unidade: São José/SC**Veja o que temos para oferecer pra você- Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico SulAmerica; - Vale refeição ou alimentação; - Auxílio home office;- Vale transporte; - Estacionamento próprioe gratuito; - Café da tarde;- Gympass; - Wellz;- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães; - Seguro de Vida;- Investimento em capacitação e desenvolvimento; - Convênio com faculdades e escola de idiomas; - Convênio farmácia;- Day-off no mês no aniversário; - E um ambiente cheio deenergia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento. **NOSSA HISTÓRIA** - Henry Schein é uma das maiores empresas de fornecimento de produtos e serviços para profissionais das áreas de saúde e odontologia. Fundada em 1932, nos Estados Unidos, a empresa se consolidou no mercado mundial como uma das mais importantes da sua área. Temos um time com pessoas altamente capacitadas, focadas em oferecer o seu melhor desempenho a clientes internos e externos, parceiros e fornecedores; além disso, nosso sucesso também está no investimento permanente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços cada vez melhores. **HENRY SCHEIN BR **- No Brasil, a Henry Schein possui quatro marcas: Dental Speed, Dental Cremer, Utilidades Clínicas e Simples Dental; elas estão sediadas em Blumenau (SC), Curitiba (PR), Itapeva (MG) e São José (SC). O sorriso é a nossa maior característica. Esse sorriso está no rosto de nossos clientes e, também, de nossos colaboradores - ele é consequência de um ambiente de trabalho leve, descontraído, em que respeito, competência e alegria andam de mãos dadas. Aqui os diferentes convivem em harmonia. Todos na mesma direção. **NOSSO CAMINHO**:- Temos orgulho da nossa história, de tudo o que foi construído até aqui. Reunimos dois times muito fortes: de um lado, produtos de excelência; de outro, uma equipe diferenciada e coesa. E é juntando o melhor desses dois times que vamos seguir à frente e em frente - duas de nossas mais fortescaracterísticas. **Vamos juntos?****Seja um Team Schein Member!****Henry Schein em números**- 7 anos como umas das empresas mais éticas do mundo, na lista da Ethisphere Institute; - Pelo 20º ano uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune; - Operações em 31 países;- Mais de 20. 000 colaboradores; - 1 milhão de clientes;- Carteira de produtos com mais de 300 mil itens.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......