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ANALISTA DE GESTÃO DE CATEGORIAS

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Analista De Gestão De Categorias - Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões. Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira. Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz. E aí, sentiu vontade de ser um TSM?Conheça abaixo nossa oportunidade:**Responsabilidades e atribuições**- Estudar sobre os produtos e procedimentos das categorias e especialidades de sua gestão; - Acompanhar as negociações junto as industrias anotando os principais pontos e dando suporte na execução das atividades; - Executar e acompanhar as ações do calendário promocional garantindo o cumprimento de todas as etapas dentro dos prazos estabelecidos; - Executar o processo dereembolso junto as industrias dentro dos prazos estimados garantindo o levantamento de verba das ações realizadas; - Acompanhar dos estoques de brindes para possíveis ajustes de comunicação. **Requisitos e qualificações**- Formação: Ensino Superior em andamento; - Desejável experiência na função; - Vivência em rotinas relacionadas a gestão de categorias. **Informações adicionais**Setor: Gestão de CategoriasModelo de trabalho: HíbridoOportunidade disponível paras unidades: São José/SC e Blumenau/SC**Veja o que temos para oferecer pra você- Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico SulAmerica; - Vale refeição ou alimentação; - Auxílio home office;- Vale transporte; - Café da tarde;- Gympass; - Wellz;- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães; - Seguro de Vida;- Investimento em capacitação e desenvolvimento; - Convênio com faculdades e escola de idiomas; - Convênio farmácia;- Day-off no mês no aniversário; - E um ambiente cheio deenergia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento. **POR QUE SER TEAM SCHEIN**Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia. Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo. Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade. **HENRY SCHEIN BRASIL**No Brasil, contamos com quatro marcas: Dental Speed, Dental Cremer, Utilidades Clínicas e Simples Dental. Com sedes em Blumenau (SC), Curitiba (PR), Itapeva (MG), São Paulo (SP) e São José (SC), nossa equipe é unida por um sorriso. Criamos um ambiente de trabalho leve e descontraído, onde respeito, competência e alegria caminham lado a lado. Aqui, a diversidade é valorizada e todos trabalham em conjunto em busca de um objetivo comum. **NOSSO CAMINHO**Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui. Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida. É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante. Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!Vamos construir um futuro brilhante juntos?**Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso**:- Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute. - Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune. - Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes. - Contamos com uma equipe de mais de 22. 000 colaboradores dedicados e talentosos. - Nossa carteira de produtos oferece mais de 300. 000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde. - Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde! Junte-se ao Time Schein!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano......

Analista de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......

Analista Sênior de Recrutamento e Seleção - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......