ANALISTA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Monitorar e aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.
Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas.
Desenvolver, revisar e atualizar procedimentos, políticas e instruções de trabalho.
Promover treinamentos e ações de conscientização sobre qualidade.
Coletar, analisar e relatar indicadores de qualidade, propondo ações corretivas e preventivas.
Auxiliar as áreas da empresa na identificação e resolução de problemas de qualidade.
Acompanhamento e tratativas das não conformidades.
Manter a documentação do SGQ atualizada e em conformidade com os requisitos da norma.
Benefcios oferecidos: Benefcios a combinar em entrevista. Salrio: A combinar. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Industrial Local: Maringá Id: 29373208566#VagaUrgente
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... que perfil buscamos para o time? para......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o cumprimento dos procedimentos e instruções da qualidade... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência e a produtividade nos processos industriais... analisa o controle da produção, acompanhando a demanda......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......